Betting on Love

terça-feira, 12 de outubro de 2010

O dia mais Especial do ano ;)

Não deu pra postar no dia mesmo do meu aniversário, que foi dia 10/10/10 (vou até olhar a numerologia uhuahua), porque foi bem movimentado, e eu estava esperando receber as fotos da festa que fui no dia anterior (Bichurrasco).
Pois bem, a preparação para meu niver começa em setembropq eu faço contagem regressiva (e saiu escolhendo 1.000 e 1 coisa pra ganhar, esse ano nem tanto).
...aprendi que quanto mais velha se fica, menos se ganha presente...
Dai, dia 8 eu fui deixar um atestado de 7 dias na Ctx, de lá parti para o salão de beleza que sempre vou (a 2 anos que sou cliente de lá, ninguém mais mexe em meu cabelo se não for minha cabeleireira ).
Pintei as unhas com Colorama Hippie Chic, e dei banho de brilho no meu cabelo... fiquei lindaaa
Fui encontrar minhas amigas Kam e Mari no shopping, não encontrei nenhuma roupa legal para meu niver na loja LOLLA que tanto a Kam fala. Comprei so um cinto rosa chiclete com lacinho dourado.
Dia 9, pela manhã fui ao Centro da cidade com minha mãe, comprei duas blusinhas fofas... e a tarde fui a festa que havia dito. Não gostei muito eu estava linda (tô dizendo isso pq a Kam disse, minha mãe tbm, e fui muuuuuuito paquerada ^^), pretendia tomar um porre com as meninas pra chorar todas a mágoas, frescar muito com a cara do garotos e dançar bastante, mas só tinha cerveja Sol #eca quente, vodka :( , e vinho... #ninguémerece².
Encontrei meu amigo Chicó, meu cunhado (minha irmã está em Mg, avisei na hr por msg a ela), meu ex, amigos da facul, da ctx, e até o RL² (que por sinal tava quase entrando dentro da boca da menina com beijos kakaka, acho que ele tava se escondendo de mim pq não queria me dizer onde tava, 'juura!! que eu tava atrás dele, só queria avisar pessoalmente sobre meu niver :s kkk #seinãoviu). Fiquei com um menino que havia ficado no pré-carnaval desse ano, é engraçada a história desse menino... Olha só:
eu fui a uma festa do aviões do forró no mucuripe, fiquei no camarote, fui com Chicó, a gnt passeando pelo povo logo no começo me deparei com os olhos mais azuis que ja tinha visto, menino liindo, trocamos olhares por muito tempo, mesmo eu tendo voltado pro camarote, mas ele não tomou iniciativa, fui curtir a festa... isso 16/01. Um mês depois, eu passando na praia com minhas amigas, ja estava indo embora no pré-carnaval me dapro com esse mesmo menino e falo pras minhas amigas "olha o menino lindo que eu paquerei no mucuripe" (detalhe, ele estava olhando pra mim e leu meus lábios #quemico), ai ele veio falar cmg e ficamoos 'fofooooh!!, não trocamos contato, fui embora (tinha visto meu 'ex' por lá morto de bêbado, a ponto de me paquerar sem saber que era eu ¬¬' e a gnt não se falava!). Pois é, encontrei ele no Bichurrasco, ficou me paquerando desde o começo da festa, mas eu nem dei bola, já tinha ficado mesmo, a sabia que ele não embrava de mim... já era a noite, já tinha quebrado minha taça cor vinho (bebida liberada), ele para na minha frente, não deixa eu passar, 'tá neh! ele fala algo que eu não lembro e eu digo "sabia que já ficamos no pré-carnaval..." blablabla, ficamos #denovo e ele ficou toda hoa dizendo que eu era muuuuito linda (tão fofoo, juura que eu acredito), dai tirei foto com ele, mas ainda não peguei a foto =\.
O ruim da festa foi a volta, pois a topic que alugamos levava cada um até a porta de sua casa, e rááá a minha era uma das mais longe dessa festa, 'entrei' no meu niver dentro da topic 'Aff!!
Dia 10 fui almoçar em uma churrascaria e depois fui à missa de primeira eucaristia da minha amorinha
Raffinha (prima) e depois a familia Buscapé foi à pizzaria... Um aniversário bem diferente de todos os outros, gostei!.
Escolhi algumas fotos para vocês verem...
Não gosto de postar fotos no blogs pq ele fica muito extenso, mas como era meu niver, e nele eu posso tudo, então, ta ai algumas fotos... as outras eu coloquei no orkut.
Ontem eu fui ao cinema com minhas primas @ehraffas e @ehGaby, tava um inferno, lotado, quente, e sem nenhuma opção de filme, tive que assistir Eu e Meu Guarda-Chuva (brasileiro), bestinha =\. Queria ter assistido Comer Rezar e Amar, mas elas não quiseram ¬¬'.
Hoje eu fui à casa da Kam, organizamos umas roupas&coisas para nosso Brechó, logo logo divulgarei, tô providenciando isso.
'Cabô po hoji'.

4 comentários:

Anna Larissa disse...

Uma passada no salão pra uma mudancinha deixa qualquer mulher pra cima *-* adorei seu cabelo ;]

Não gosto muito de beber, forró e ficar rsrs'' Mas cada um com seu cada qual rsrs

e aah PARABÉNSSSS!!! Dia do aniversário é muito gostoso né? E é muito injusto esse negócio dos presentes, a gente deveria ganhar o mesmo tanto todo ano :D :D

Aaah amei a combinação de laranja com azul *--*

Beijo :*

Unknown disse...

Linda Parabéns!

www.patriciaferne.com

Loma disse...

Hey ^^

Hum Feliz Aniver antes tarde do que nunca kkk
Agora fiquei curiosa pelo de Olhos Azuis aí, pega a foto e posta?! hahahahaha

Xoxo

:: Loma (www.night-angel.org)

Tailaina Godoi disse...

oiiiie!!!

noossa, vc disse uma coisa q eh pura verdadae: quanto mais velha, menos presente!!! foda isso neh...

esse ano fiz churras.. nakele skema cada um traz uma coisa... e advinha? num ganhei nada deles! rs =/

ah, já tô te seguindo..
me visita tb?
http://semdesperdicio.blogspot.com

kisses!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada!
Para usar os emoticons digite o símbolo deles, os emoticons só aparecerão após enviar o comentário.

Related Posts with Thumbnails