Betting on Love

domingo, 7 de novembro de 2010

Resumo da semana.


Tem algo contra a minha pessoa ENEM?
Só pode ter... ironias do destino ou sacanagem? Caiu na prova perguntas sobre Ética e sobre Voleibol. Deu vontade de sair correndo...
Quem não entendeu, nem tenta entender, são dilemas da minha vida universitária.
Pois bem, como sempre, aviso logo que pelo título já sabem que vou escrever 'um bucadim' (ainda mais pq estou ouvindo as músicas das ch... e bebendo meu veneno: Coca-cola).
Descobri que quando se está na Universidade, você esquece de TUDO que aprendeu na escola. Sério!!
Quando fiz a primeira etapa do Enem achei que eu era burra, por ter 'chutado' 90 questões, por saber que já tinha ouvido falar de Etil, Guerra de Canudos, Guerra do Contestado, Fórmula da Combustão, Genética, Ácidos e Bases... mas não lembrava 'nadica' de como solucionar os assuntos. Putz!! É pior que não saber ou nunca ter visto...
Achei que minha mãe tivesse gastado anos de investimentos em colégios caros para nada...Mas aiiii, eu acordei para a vida...
Alooow, eu estou a 2 anos e meio afastada da escola, só estudando coisas sobre Educação Física...
Realmente, o que disseram na época da escola era verdade... Tudo que você estuda até o Terceiro ano só serve para um único dia, o Dia da Prova de Vestibular (que agora é Enem oO)... Eu juuuro que na minha faculdade eu não vejo nem vi nada do que eu estudei para entrar nela...Caraca! Tantos anos perdido me matando de estudar, comendo as folhas dos livros, deixando de ir pro Chiclete com Banana, Aviões do Forró, Ivete Sangalo... para descobrir que você VAI esquecer de tudo quando tiver na faculdade!
Acho que terei que continuar na Uece e na Educação Física, por que depender do meu resultado do Enem para entrar na Ufc e estudar Gastronomia não vai rolar...
Achei um exagero 2 dias de prova, 180 questões, assuntos do tipo hãn? o que? isso existe? passou na tv? que FEIJÃO é esse? Como assim aprenda a usar o Twitter? Olha o Michael Jackson! Olha o Mr Bean! ¬¬' Fala séério... e a redação?! Foi para me matar né, só pode, eu sei, mandar eu dissertar-argumentando sobre O TRABALHO para a construção da Dignidade Humana... achei que ai foi uma indireta para mim...Tá já me toquei, amanhã vou pegar minha demissão na contax ¬¬'. Fora os erros cometidos pelo Inep, passa 1 ano elaborando uma prova para ainda errar, e nem preciso falar das exigências: nao pode usar relógio, nem lápis e borracha, apenas canetas de corpo transparente e responder o Gabarito apenas com a cor Preta... sei não viu! Eu esperava mais do que 5 questões de espanhol... =( O bom é que as minhas duas provas foram de cor ROSA, na primeira eu até queria essa cor, mas ai hoje eu queria a cinza... =\
Pois é gente. Eu não fui bem no Enem, sabia do assuntos, mas não lembrava o conteúdo, as fórmulas, nem mesmo como calcular o volume de um cubo ¬¬', nem mesmo como encontrar o lado de um triângulo, tipo a Hipotenusa... :s
O que me conforta é que não esqueci por ser burra, e sim pq já sou universitária, tendo concluido o ensino médio em 2006...
Mas aí, já ser universitária tem um lado bom, ainda mais eu que curso Educação Física, eu acertei a questão do Volei (^^ se alguém errar essa...:x), as de Ética eu prefiro nem comentar... lalala.
Tô mais aliviada... agora falta só pegar minha carta de alforria na contax, ai acabo minha obrigações em 2010... não vou falar das provas de fim de semestre, porque meu semestre só acaba em fevereiro de 2011, então essas obrigações são do próximo ano hahaha. #ufaaa
Resumo:
Segunda: Fui à praia com o pessoal da facul, jogar volei... não encontramos a rede kakaka, jogamos na beira do mar, depois 'esticamos' para a casa de uma das meninas, na hora de ir embora eu passei pela contax, deu vontade de entrar e pegar minha demissão, mas eu estava de biquini né =(
Terça: fiquei só em casa, e sozinha... tão bom ^^
Quarta: Fui à aula de volei, levei a queda (já postei sobre isso) e me machuquei muito. #sofrendo. Fiz um aniversário surpresa para a Kam, ela nem imaginava, fiz também uma apresentação em slides para ela, porque meu movie maker não estava funcionando, ela amou... ia colocar aqui, mas tô sem tempo de ir atrás de fazer download e etc. Do niver surpresa fomos para o La Bombonera comemorar também. Ainda não peguei as fotos, pretendia colocar aqui nesse post, que pena... quem sabe coloco no próximo.
Quinta: PIOR DIA, 'nossa senhora!, eu acordei com muita dor devido ao volei, e ainda tive que ir (a noite) em uma apresentação de Dança, no tal de Quinta da Dança que a profª inventou ¬¬' (como minha mãe diz, preguiça de dar aula esses profs inventam marmorta). Putz, a pior apresentação da minha vida, dormi em um pedaço da apresentação, não entendi nada, e a prof ainda disse que no relatório podiamos ser sinceros mesmo... aaaah deixa comigo!!! ;p
A apresentação era assim (contado pelo colega da cadeira de dança): "eram duas mulheres, uma de frente para outra tirava e botava roupa, uma tirava e a outra botava, ai tirava e botava, muitas vezes.. ai depois pegaram uns pedaços de papel e ficaram jogando, um por um, e jogava, ai jogava, era um monte de papel, nunca acabava, ai depois elas jogaram vários papéis para cima, ficou tudo espalhado, ai elas começaram a soprar, tentando juntar esses papéis, sopraram tanto que pensei que iam morrer sem fôlego..." Fiiim! =O
Minha irmã ficou revoltada comigo pq eu a tirei dos seus a fazeres (faz nada) para assistir aquilo, que não é digno de ser chamado de dança...
Considerações finais sobre a apresetação, por Priscila: faltarei em toooooodas as próximas Quinta da Dança, a não ser que seja apresentado pelo grupo de dança da Uece ou pela companhia de balé da minha prima de 10 anos... eles sim sabem dançar!! \o/
Sexta: já iniciei falando da sexta no post anterior, que por sinal eu amei, fiquei orgulhosa de mim mesma e amei todos os comentário (ah! Não, não estou amando, nem apaixonada por ninguém!). Nesse mesmo dia foi aniversário da minha mãe, que também foi surpresa... e eu ainda fui para uma festinha privê quase de madrugada (véspera de Enem)... Foi muito legal, conheci pessoas novas (hmmm), cheguei só pela manhã, fui fazer a prova praticamente com resquicios de maquiagem no rosto e Tequila no estômago uahauhauah. No meu blog privado falarei dessa festa ^^
Pois é, sábado e domingo já falei no começo...
Foi bem corrido essa semana, tô aqui exausta!!
Cansei mesmo oh!

Amanhã tem apresentação de trabalho (Atletismo II), volei, e eu JUUURO que vou pegar minha carta de alforria amanhã, não passa de segunda minha tão sonhada DEMISSÃO!! \o/
Eu gosto mesmo de escrever viu (digitar no caso), saí da prova com caimbra nos dedos de tanto escrever e ainda tô aqui enchendo o saco do povo, que simpatia de vocês lerem até o final... é por isso que adooro vc's ^^.
Para terminar,
Pegarei a idéia do blog Glamouragem e farei o top 5+. Vou escolher 5 leitores por vez e convidarei a me responder algumas de suas preferências. Quando tiver tudo em mãos venho postar aqui... Gostei da idéia, justamente porque gosto de conhecer as pessoas que vem aqui...

Perguntinhas sem noção:
- Já se inscreveu no sortei que estou fazendo? (clica aqui para se inscever)
- Fez Enem?
- Caipirinha, wisky com red bull e sprit, tequila, coca-cola, suco ou água?
- Que música está ouvindo agora?
- O que é Ética para você?
Related Posts with Thumbnails