Betting on Love

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fim do fim de semana...

Ê!! Voltei! =)
Bom, nem sei como começar a falar, disseram pra eu começar com o 'Era uma vez...' hahaha. Ontem fui para o aniversário de um amigo com uma das minhas melhores amigas, a Kam. Foi bem legal... fiquei mais na minha porque nao era muito intima das pessoas que estavam lá. E por lá estava o 'Al.' que mal falou comigo. Quem é Al?! Ahh, huum, um menino que eu estava ficando...estava, porque ele terminou comigo hihihi. Porque? porque eu sou chata... eu disse que era chata ¬¬' . Não foi só isso, foi a diferença de vontades que fez não dá certo, e olha que eu depois de muito tempo, decidi investir em alguém (devia ter ficado na minha ¬¬'), estava tão 'enferrujada' que não soube lidar com a situação. Ah! mas tbm, ele é muito bruto... eh sim!! Vcs ficariam com uma pessoa que nao fala nada romântico pra vc? nem sequer te elogia (vc passa hoooras se arrumando e naada...), tudo bem, vc pode não ser a pessoa maaaais linda do mundo... mas quando vc começa um relacionamento (vc não mente), mas tenta agradar a outra pessoa. Eu em muitas conversas com ele disse muita coisa que notei nele... e nem tive reciprocidade =) (ow palavra bonita kakaka). Enfim, eu poderia ficar aqui falando (falando é bom, escrevendo!! o/ ) dele, mas eu vou escrever um pouco em cada post, pq não sei pq (travalingua haha) nao botei um ponto final na minha históra com o Al. Ele entrou do nada (depois conto como foi, foi bem engraçado) na minha história de vida, eu ainda ... ops, essa parte ainda nao posso contar, é perigoso demais... guarda ai, que depois conto. Pois é, ai eu terminei (acho engraçado falar terminou, a gnt nem chegou a namorar.. oO'), ai depois de um tempo ele apareceu (tm foi de um jeito bem legal, gosteii!), ai foi bom, mas ai foi ficando ruim, ai teve as brigas, ai ele terminou... sabe pq? pq eu quis sair na sexta-feira a noite com amigos, e nao camei ele ¬¬' . Ele não ia, e eu nao ia ficar em casa sem fazer nada, ja que nao tinha nada tão sério com ele... aliás, ele nem me levava a sério ¬¬' ... tah, resumindo que depois eu conto mais dele... fiquei sabendo que ele ficou com uma menina no niver do nosso amigo... até ai tudo bem, oque não entendi, eh pq quiseram me privar disso, alegaram que eu podia ficar triste ¬¬'. hamrram!! Sabe o mais engraçado? é que diz que sou estranha, mas nao sabe explicar ¬¬'. Vai entender os homens. Agora guarda essa história que depois tem muito mais...
Enfim, cheguei do niver cansadaaaa, fiquei na internet... conversei com o Al, com o meu amorzinho Gersy (meu melhor amigo) e minha melhor amiga L.y, qe por sinal ta enrolando pra vir buscar o presente dela do rio de janeiro... =)
Ai ja meio tarde o Dvd veio me chamar pra sair com a Kam e a Dul... a Kam tava com o love, nao ia, e a Dul so se empolgou quando soube quem ia junto hahaha =D'
Pois eh, o Dvd veio pegar o carro aqui em casa e fomos busar o restante pra irmos pro luau em paracas (Paracuru). Ah! Quem é Dvd?!! tbm não posso falar ainda...caaalma ¬¬' , é só um amigo, amigo em comum de uma pessoa aculá. o//
Poi eh, ele levou a love dele... que é tão medrosa quanto eu, iamgine aii, o breu da estrada de viagem, e a gnt falando de filme de terror (tipo espíritos =s ), eu fiquei paranóica, olhava pros matos e começa a ver coisas...tremendo de medo de ver espírito, Deeeus me livre!!!
O luau, foi tipo, normal... e a volta, kakakaka. Tudo que acontecia parecia coisa de filme de terror, e pra completar falta gasolina no meio da estrada ¬¬', pois é, ainda bem que tava amanhecendo, mas estavamos longe do posto e mais longe ainda da cidade hahahaha, aventuuura pra contar em livrooo, é que eu to resumindo... ai Deus mandou um de seus anjos pra nos ajudar... ainda tem gente boa nesse mundo. Até fico sensibilizada... tah, ai fui dormir, e trabalhar... tô cansadona. Vim escrever aqui no blog pq queria falar um pouco da aventura do luau (foi muito engraçado mesmooo) e falar do Al, nao sei pq... nao entendo os amigos dele ficarem frescando, querendo que eu volte a ficar com ele ¬¬'. Aloow, foi eleee que me mandou uma msg dizendo que andou me analisando e viu que nao era o que ele queria. Ah tah!!
Aaaaah, aproveitei que nao tava fazendo nada no niver e apagueei toodas as mgns do meu celular que ele tinha me mandado... =)
Tô indo... acho que amanha volto pra contar do evento que vou participar Jeb's, e da minha decisão, se vou ou nao abrir um B.O contra uma pessoa aculáá... sabe aquela historia ali de cima que eu nao puude contar...tem haver com isso. Ê lêlêlê é compliadoo!
Terminando com uma frase que mandei ontem pro Al. Tem tudo haver com o Começo&Fim de Pri&Al.

"Penso, com mágoa, que o relacionamento da gente sempre foi um tanto unilateral, sei lá, não quero ser injusto nem nada - apenas me ferem muito esses teus silêncios."


1 comentários:

Viver sem medo de ser feliz . disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Paracas é ótimo,costumo sempre ir para todos os Lual,mas filminho de terror no carro, isso é horrivel eu iria chorar de medo e logo ali que as ruas é tudo estranha ..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada!
Para usar os emoticons digite o símbolo deles, os emoticons só aparecerão após enviar o comentário.

Related Posts with Thumbnails