Betting on Love

domingo, 5 de setembro de 2010

Inaugurando meu blog...


Oiie!!
Estou de voltaa, mexendo em blogs... Vamos ver se dessa vez eu cuido dele direitinho...
Bom, o intuito de fazer esse blog, que por sinal ta bem diferente de todos os outros que eu fiz, foi para desabafar, escrever muito mesmo... Esse ano comprei uma agenda da Barbie, mas juro que nao escrevi nenhum mês direito =x' porque são poucas folhas para escrever, e eu gosto de contar até os detalhes do que acontece em minha vida ('andei' reparando que a cada ano que passa ela fica mais agitada, mais complexa ¬¬')... Quando pensei em retornar com o blog, pensei em nao me idenificar, mas resolvi que se vou fazer um blog pessoal, vou me mostrar, mas vou ter o maximo de cuidado ao citar nomes (nem todos terão os nomes verdadeiros), vou contar, nao vou espalhar hahaha, enfim, ainda nao sei se eu me escondo ou nao (vcs entenderam), mas por enquanto (enquanto nao divulgo o blog), tem minha foto&coisas no perfil... Esse blog é somente para que eu possa fazer o que quiser no momento, se quero gritar, chorar, escrever, publicar musicas, xingar alguem... vou fazer tudo aqui...por isso nao sei se quero que a internet tooda saiba =).
Meu blogs anteriores serviam mais para diversão, eu participava de vários concursos, enchia de gifs ¬¬', mal escrevia, ficava sempre aprendendo tutoriais, cansava e abandonava o blog... trabalho em vão...
Quero que saibam (falo como se tivesse um público lendo... =x) que se ninguém ler...não vou 'ligar'. Mas se no momento do desespero, alguém tiver lendo e quiser compartilhar... pode contar pra mim/comigo!! (x'
Pensei em já no primeiro post contar os últimos acontecimentos, mas como já é minha mania, fico hooooras procurando o melhor layout, a melhor imagem, mexo de um lado, mexo de um outro...quando vou reparar, ja passou foi da hora de dormir...
Ah! Tenho uma dúvida... o que é melhor: blog x twitter ?? (aproveitandooo: @ehprimenezes)
Então, é isso que estou indo fazer, poooh! Amanhã tenho um churrasco pra ir, nem sei com que roupa eu vou ¬¬' , to morrendo de fome, e com dor no bumbum de ta deitada de mal jeito com o notebook em cima de mim =x
Amanha (pretendo) retorno pra contar o que ta acontecendo... oh!!!
É sinistrooo!! /o\
Deus me proteja!! E a vc's tbm...

Related Posts with Thumbnails