Betting on Love

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Já pensando no Natal...

Oii pessoas queridas!!
Hoje eu tava morrendo de preguiça de postar, preguiça não, sono mesmo, tava literalmente caindo pelas paredes de sono. Por que Pri? Porque eu dormi tarde de domingo para segunda mexendo no meu notebook (já conto o que fiz...), daí tive aula de Atlestismo II as 8:00, como sou mulher, acordei 6:50. Imagine só! Eu, Priscila, acordando cedo, plena segunda-feira, indo à Praia de Iracema aprender Salto à Distância, na areia pelo menos... imagine como eu estou, toda quebrada e bem neguinha *.*. Ai pra completar o dia da miniatura de atleta, tive aula de Voleibol a tarde. E tome sol na cara... Enfim, tô hiper bronzeada, mas a marca é do short, da camiseta, do relógio...
Pois é, ai eu conversando com um amigo meu, que tá viciado em ler meu blog, mas que não comenta NADA uahau, eu resolvi postar, mas ai disse pra mim mesma: Post pequeno Pri!! .. rárárá só se for em sonho, vou falar tanto aqui e misturar tantos assunto que tenho é pena de vc's que estão lendo hahaha.
Pois bem, começar pelo titulo e imagem. Eu sou viciada nas sandálias Melissa, o link do site tá até nos meus favoritos pq entro várias vezes no site pra fuçar as novidades e namorar bem muito as sandálias. Antes de viajar para o Rj, eu comprei 3 melissas de uma só vez, dai eu fui no site ver todas as cores que tinha das sandálias que eu comprei...depois de decorar o site todo, afui no baú das melissas, vê as relíquias e vi essa: Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon, ai fiquei com o coração doendo, pq ela é linda de morrer, fiquei em dúvida nas cores rosa e verde, só que não tinha preço nem nada, dai eu achei que fosse pq não estavam mais vendendo, fiquei muito triste, mas já tinha 3 novas pra me consolar... ai por esses dias eu entrei no site e vi que ela tava como lançamento #eunumintendimaisnada, e tô loucaaaaaa pra tê-la, eu necessito dessa sandália assim como necessito de oxigênio (eu disse que era dramática). Sei que não vai dar p/ comprar em Novembro, pq não devo receber nada do salário da ctx, já que não estou indo trabalhar hahaha, mas assim que sair minha Demissão, eu compro \o/ até Dezembro terei ela... pode até tá antiga até lá, mas ela vai ser minhaaa e vou usar ou no Natal ou no Reveillon *.* #apaixonada!!
Falando em Natal... acho que já sei onde e com quem vou passar o Natal... hãn? que? perguntou algo? Aah, é segredo :) Adooro vc's!!
FALANDO EM ADORAR VOCÊS: Obrigada pelos comentários viu!! Vi que não só leram até o fim como fizeram questão de responder as minhas perguntinhas, amei saber um pouquinho de quem 'me ler'... tãão filiiix. Final do post tem mais :D
Continuando o assunto de blogs. Fiz um blog Brechó, sei que algumas pessoas já andaram visitando... e gostaram da iniciativa... Tô organizando umas coisinhas para sortear, em Novembro devo fazer um sorteio bem legal, êbáá !! Mas aqui não falarei muito dele, só lá.
Para visitá-lo, clica na imagem abaixo ou vai lá a coluna direita onde tem Meu Brechó.

Gostaria que vc's visitassem o La Folia, lessem os posts, lá tem muitas matérias interessantes, e se quiserem, leiam tbm os posts que fiz até agora (falta publicar 2 já prontos)... Para saber quem escreveu a matéria, em baixo do título tem o nome, ou no final, tem a assinatura, fica fácil de saber ^^.

Por Laspricih (ou pri menezes)


 Tô adorando ser colaboradora e escrever matérias para o la Folia, recebi até elogios da Juh (dona), pelas matérias excelentes, pela escrita, pela organização e até pela marca d'água que nem ela colocava *.*.
Sim, e sobre o que vc's falam pelo msn, blog-design-moda-jornalismo-publicidade, essas coisas que vc's mencionaram que era meu 'futuro promissor' é só um Hobby mesmooo, ainda sim pretendo cursar e me formar na Gastronomia.
Falando agora de uma coisa chata que me aconteceu...
Ontem eu fiquei até tarde no pc ajeitando minha área de trabalho... baixei alguns ícones fofos, mudei a cara das pastas e programas, removi vários programas não utilizados, fiz um papel de parede versão: Alguns amigos que amo, baixei um programa p/ organizar ícones (olha no topo da minha área de trabalho os ícones, eu coloquei os mais utilizados p/ facilitar minha vida), deixei meu note bem mais levinho... ai, hj quando cheguei da aula de volei, minha irma tinha colocado o pendrive dela e me deu de presente 'trocentos' vírus ¬¬', e o que aconteceu?? Perdi vários programas, e o que eu fiz? Comecei a chorar... consegui colocar os mais importantes, ainda não sei todos os que perdi..., mas pelo menos a aparência linda continuou... proibi ela de mexer no meu note, pq eu sabia o que ela tava fazendo e ela veio com ignorância não aceitando minha ajuda... ¬¬' #raiva!
Enfim, clica na foto que você consegue ver a imagem no meu Desktop lindíssimo... quem não tem foto lá, é pq eu só consegui colocar 6 fotos, e as mais atuais possiveis.
Pois bem,
para terminar, peço DESCULPAS a leitora Denize pela mancada que dei, chamando-a por outro nome, não justifica o erro, mas não foi intensional, eu não confundi os nomes, eu estava com dificuldades para entrar no blog dela e de outra leitora, assim como tbm estava com várias páginas de blogs abertas, dai o dela e de outra não carregavam, dava erro, e eu gosto sempre de ler o que elas escrevem, dai fiquei repetindo o nome das duas pra não esquecer de visitar quando conseguisse carregar a página e na hora de comentar, fiquei empolgada por ter conseguido, troquei... 'eu sempre falo que quem muito se explica tá sempre errado'... Mas não encontrei outra forma de mostrar que não errei por mal, nem por falta de atenção...

Acabando aqui pq amanhã tenho médico, tentar pegar os últimos atestados #espero!!
Perguntas sem noção:
- Vai usar que cor no Reveillon?
- Quando deixou de acreditar em Papai Noel?
- Você olhava em baixo da cama ou na Árvore de Natal p/ ver se tinha presentes? *.*
- A Priscila escreve de mais no blog dela?
- O que tem de mais legal na sua área de trabalho (do computador)?

Beijos ;*

18 comentários:

carlos disse...

Acho que vou passar de branco deixei de acreditar quando tinha 9 anos olhava direto na árvore de natal Pri você só escreve o suficiente tem jogos. Bjo

Margareth Gervason disse...

Meu Deus até eu que sou velhinha e nem consigo mais usar saltos...rsrsrsrsr fiquei louca com ela. Nem que seja pra ficar sentada sem me levantar..srsrsrsr eu queroooooooo!!!!

Beijos coloridos de rosa!!

Shout it disse...

aaaa adorei o teu desktop!! está tao fofinho!!!

http://stylecorner.comoj.com/

Layanne disse...

Amiga ameiiiiiiiiiiiiiiii o papel de parede! Ficou lindoooooooooooooooo
Respondendo:

- Vai usar que cor no Reveillon? Nao sei ainda... mas acho que esse ano uso branco...
- Quando deixou de acreditar em Papai Noel? Ih.. nem lembro.. acho que tô velha =/
- Você olhava em baixo da cama ou na Árvore de Natal p/ ver se tinha presentes? Eu olhavaaaaa.... kkkkkkkkkkkkk
- A Priscila escreve de mais no blog dela? E muitooo =XX mas eu adooro ler!
- O que tem de mais legal na sua área de trabalho (do computador)? Meu cachorrinho de papel de parede


Beijos

Loma disse...

Hey ^^

Hum Melissas são mesmo lindas cada modelo de babar... ai ai
Lindo seu desk, perguntinhas, borá responder:

- Vai usar que cor no Reveillon?
Branco tradição e se der alguma coisa na cor amarelo (calcinha preciso de $$) hahaha

- Quando deixou de acreditar em Papai Noel?
Ixi faz tempo hém, acho que nunca acreditei hahaha

- Você olhava em baixo da cama ou na Árvore de Natal p/ ver se tinha presentes? *.*
Não, eu tenho que cobrar meus presentes, uma coisa que aprendi e que quando mais se cresce menos ganha kkk

- A Priscila escreve de mais no blog dela?
Sim e adoro porque também não sei fazer post com 3 linhas kkk O_O porém sua escrita é direta não cansa.

- O que tem de mais legal na sua área de trabalho (do computador)?
Legal?! talvez meu bb photoshop não vivo sem esse programa...

Xoxo

:: Loma (www.night-angel.org)

CandyGirllNM disse...

Oi!
Adorei seu blog! Obrigada por me seguir!
Ainda bem que gostou das dicas que dei no meu blog (:
**Beijinhos Recheados**

http://girls-and-life.blogspot.com

Bela Brasil disse...

Amei seu blog!!

Depois tem que me dar umas dicasss..

To te seguindo.. Me segue tb!!

http://1001cosmeticos.blogspot.com/

Bjim
@1001costicos

Denize disse...

OIIIEE
sabia que tbm ja estou pensando no natal, eu amo, pq fica tudo mais lindo e amo tbm ganhar presentes... eu acho alguns melissas super fofas mais outras bem exageradas que eu nunca usaria. essa da foto mesmo achei uma graça.

meninaaa ameiiii a ideia desse bazar ja visitei o site e olha eu quero participar... eu enjou tão rapido das minhas roupas.. ia amar fazer trocas..
beeeijo

Mih disse...

Melissas são demais, mas meu presente mesmo agora é as lentes de contato que tanto sonho, só me resta aguardar...kkkk Obrigada pelo parabéns!
http://doodle.madlyluv.com

Marlison de Sousa disse...

Pri ..nada dramática ner..precisa da sandália como oxigênio...kkkkkkkk;..kd nossa fotoo??.....:(.....em ama como amigo naum er???rsrsrsrs to brinkandoooooo....viu...!.poxaa naum seiq cor vou usar no reveillon;2-com 8 anos:3-er já olhei sim...;4-..nuss como tu escreve viu....+é legal...sou viciado nesse blog...ador fikar lendo teus posts;ahuahaua:5-os jogos d x box,o megacubo..q permite ver tv por assinatura..achoq só..

Camilla disse...

AWN eu amei essa sandália da melissa. é ninda aaa

- Ana Menezes disse...

Passando pra retribuir e agradecer a visitinha lá no meu blog, e pra dizer também que amei tudo por aqui e vou voltar sempre :) Quanto ao papel de parede, ficou lindo! E ainda bem que não sou só eu que já estou pensando no natal :/ haisudhsiau, beijos flor!

Paty Fortunato disse...

Oi Priscila!

Vim retribuir a visita. Estive aqui mais cedo,mais não conseguir comentar,não aparecia a opção de onde digitar a verificação de palavras :b
Vamos ver agora :a
Adorei seu blog,todo mimoso,fofo!rs
Tb estou seguindo vc.


Beijocas!:g

~♥TEREZA GRANATE♥~ disse...

Olá, Priscila!!Tudo bem? Vim agradecer e retribuir sua visita no meu blog, obrigada!!! O seu é uma graça, parabéns!! Ah!... Amei essa Melissa!!! Beijos da Te!!!

Marcela Campagnaro disse...

Oi linda, obrigada por me visitar, seu blog está lindissimo! E eu tb adoro melissas, por ultimo comprei duas da barbie, são lindas de morrer e todo mundo que ver, quer, sem contar as mais velinhas, são tão perfeitinhas, amo todas que lançam. bjinho florzinha

Keila disse...

Oi Pri, também adoro as melissas, é uma mais linda que a outra, compramos uma achando que é a mais linda de todas e logo vem um lançamento mais lindo ainda...rs , vou visitar seu Brechó e o La Folia, não conhecia ainda!!!

Quando o computador pega virus é um inferno mesmo né, acaba com tudo, tive sorte de nunca isso acontecer comigo, mas tudo tem um jeitinho né! Adoro personalizar minhas coisas também, mudo tudo no meu desktop icones, barras e afins... o seu ficou lindo!!!!

Beijos e bom final de semana!!!

Keila
http://keworld.com.br

j.matta disse...

sabe que eu não compro melissas há seculos? sei la, acabo gostando no pé dos outros, mas acho que tem tantos sapatos lindos e de couro pelo mesmo preço das de plástico... =///

Beijao!!

ju

www.makes4ever.blogspot.com

Bianca disse...

Olá priscila menezes!
Dei uma olhada nos seus posts lá no La Folia e gostei bastante deles! :)
Respondendo as perguntas que estão no fim do post, rs.
- Branco, eu sempre uso branco hehehe.
- Quando eu descobri que era meu pai -qq
- Não, rs.
- Não, acho que escreve o suficiente ^^!
- As imagens do Ian Somerhalder, rs.

Beijos e sucesso :*

bih
http://hellostar.org

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada!
Para usar os emoticons digite o símbolo deles, os emoticons só aparecerão após enviar o comentário.

Related Posts with Thumbnails