Betting on Love

domingo, 31 de outubro de 2010

Ganhei meu PINGÜIM !! *.*

Oii amores!
Nossa, estou muito feliz, recebi vááários comentários, um mais legal do que outro, responderei a todos!!
Bom, demorei um pouquinho para postar (muita gente me cobrou atualização no blog :s ) porque eu estava esperando acontecer alguma coisa, não quero 'encher linguiça'... 
Pois bem, vou falar de trás pra frente os acontecimentos...
Ganhei o meu tão sonhado Pingüim \o/, eu amooo pingüins, acho eles lindos, atrapalhados, engraçados... as vezes me acho 'uma' pingüim... Minha Best Amiga Kam me deu hoje de presente, ela sabia o quanto eu namorava esse pingüim... Nããão, o nome não é em homenagem a algum amigo ou love, kamillu, é em homenagem a minha amiga que me presentou.. dãã! Lindo ele néé? *.* #love.
Ontem fui trabalhar, aff mal cheguei, deu tempo nem sentar a minha coordenadora veio falar comigo, cheia de piadinha do tipo "priscila, a quanto tempo, veio trabalhar hoje...", ai eu como sou bem legal: "só venho nos sábados..."... enfim, ela me chamou para conversar na sala dela, e a conversa foi +/- assim:
Ela: a quanto tempo hein, desde as suas férias de julho que não a vejo?
Eu: é, só estou vindo nos sábados... e pela manhã.
Ela: o que aconteceu que vc nem vem mais trabalhar?
Eu: não quero mais trabalhar aqui... e a única forma de ser demitida é faltando injustificadamente, já que, eu espero, a empresa não vai querer uma funcionária que não vem trabalhar...
Ela: Mas vc está insatisfeita com a empresa? tem algo que nos possamos fazer para te ajudar? você sabe que não vai receber nada em novembro. vc precisa trabalhar?
Eu: mar..(ops ia dizendo o nome), eu não estou insatisfeita, eu apenas quero me dedicar exclusivamente a minha faculdade, a ctx já me atrasou por 2 anos e eu quase fui 'jubilada' da Uece, aqui não é o meu futuro, não é o que quero pra minha vida profissional, eu gostei de trabalhar aqui, não falo mal da empresa, e até recomendo a galera lá da facul, é uma experiência inesquecível, mas já deu, eu sei que não receberei nada, eu se que preciso trabalhar pra pagar minhas contas, mas não a nada que a ctx possa fazer, nem ao menos trocar meu horário, pois minha facul é integral... eu quero que vc saiba que não estou saindo por estar desgostada daqui e sim por não conseguir mais conciliar trabalho e estudo.
Ela: é uma pena, vc até me disse mesmo sobre sua faculdade, antes de entrar de férias, quando lhe vi chorando pq não aguentava mais nem olhar para os computadores... bla bla bla.
Eu: pois é...
Ela: então tá bom, mas vc tem que vir trabalhar, como vou te demitir se vc nem aparece.
Eu: *.*
Ela: agora vá logar... bla bla bla
Eu: Obrigada!
Lendo assim pensa que ela é gente boa, e parece até que eu sou malvada...mas não gente, ela é conhecida no call center como: mestre dos magos (sempre aparece quando nao esperamos), bruxa, louca, bigoduda, 'pega-siri' (por causa da calça)... Nem os supervisores gostam dela. Ela lembra muito aqueles filmes de colégio que tem um inspetor malvado... hahaha. Ops acho que falo de mais. #semnoçãodascoisas!
Mudando de assunto, sexta-feira foi muito legal. Fui assistir aula de Psicologia da Educação (tudo acontece nessa cadeira), dai cheguei a profª já tinha iniciado a aula, sentei sem nem perceber onde, quando fui dar fé, do lado do... (não posso contar essa parte), enfim, eu sinto muito sono nessa aula, daí fui tirar o esmalte das minhas unhas, raspando unha por unha, pra me manter acordada (levei a metade da aula)... A profª pediu que formássemos trio para fazer o seminário no fim do semestre, eu me sinto deslocada nessas horas pq sou do 5º e tava na cadeira do 3º, ai é dificil fazer grupo, mas ai o ... do meu lado me chamou pra fazer grupo com ele *.*. Lalalala. Paguei um mico nessa aula: uma palhaça entrou na sala pra vender uns cartões pra ajudar uma instituiçao carente, dai ela mexeu logo comigo, pq sou loira... até ai tudo bem, só que ela foi mexer com outro menino lá, ai ela falou umas imoralidades q o menino ia fazer com umas meninas, ai o menino do meu lado gritou: "é ruuuuim hein!!", ai eu imediatamente: "pq ele é gay?" O.O ai ele: 'kkkkkkkkkkkk, não, é padre!" :s , nossa ele passou a aula toda rindo de mim... #rezando pro dito cujo não saber do meu comentário. Nessa mesma aula aconteceu um episódio meio que chato, a profª pediu pra uma menina lá fazer alongamento com a turma, ai ela foi pra frente e pediu que todos sentassem no chão, ai eu disse pra mim mesma em voz alta "aah não eu tô de branco :~ ", a sala tava toda dispersa pq tinhamos acabado de voltar do intervalo, só que uma menina ouviu e eu li os lábios e escutei também quando ela disse pra essa menina que ia fazer o bendito alongamento: "tu mandou a gente sentar de propósito ... (o resto ela cochichou no ouvido) ai a menina: "foi sim, fiz de propósito" e começaram a rir... :s , tá eu peguei meu caderno da pucca coloquei no chão, sentei em cima e fiz o alongamento, foi tãão boom alongar!! Não sabia que tinha gente naquela sala que não gostava de mim, eu fico tão na minha, tão calada, por não ser a minha turma eu praticamente entro muda e saio calada... vai entender!
As últimas informações (quarta e quinta): machuquei meu braço na aula de volei, eu já disse a vc's o quanto nao gosto de volei? aaah, já ne! Pois é, não desloquei, apenas forcei de mais nas manchetes e fiquei com o braço com alguns pigmentos de sangue preso, muitos hematomas um mais feio que o outro e de tão perto fizeram uma 'bola gigantesca' concentrada no meu anti-braço, além de ter ficado com ele durmente... a sensação foi de que meu osso tava rachado :s. Mas tô viva!
Lembram quando eu disse que ia fazer um blog com senha? (não? vai ali no guarda-chuva e clica em site). Pois é, eu fiz. O que posso dizer é que o layout dele é lindo e que os assuntos lá escritos são diversos, do amor ao sexo. Coisas e pessoas que eu não posso falar aqui...mas você pode clicar com o botão esquerdo na foto abaixo e clicar em algo do tipo visulizar a imagem, ai vc vê o layout. ^^
Ele se chama Pri em confusão (confusões do coração). -> priinmess
Ps.: se alguém quiser muuito (acho que ninguém) conhecê-lo, lá no guarda-chuva -> site, eu vou colocar uma charada para descobrirem a senha.(ainda vou colocar, então não precisa deixar de ler aqui pra ir clicar lá).
Site de layouts para o Blogger e Tumblr: BlogSkin 
(tem muitos lindos de morrer, mas a maioria só funciona para o modelo antigo do blogger, o que te priva de varios aplicativos).
Hoje tem eleição, ninguém merece!!
Segunda é minha demissão, terça blogar, quarta niver da Kam, quinta apresentação de dança e bazar no La Maison Coliseum com diversas marcas famosas, sexta bazar... enfim só alegria.
Tô indo que já estou 'enchendo linguiça' pra ter certeza que o post ta grande... será que é um prazer que eu sinto compulsivamente por escrever de mais? Vai saber...

Perguntas sem noção:

- Se você pudesse ter como bicho de estimação, um animal selvagem (digo, os que não são domesticáveis), qual você gostaria de ter?
- Qual seu vício?
- Nas eleições: Porque votou 'nessa' opção? (dizer a opção é opcional)
- Tem algum gatinho(a) no seu ambiente de trabalho/facul?
- ficou curioso(a) em visitar o blog com senha?

Beijoos ;**
Related Posts with Thumbnails