Betting on Love

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Só mais um dia comum...

Hoje eu acordei pensando muito porque eu tinha sonhado com Ele... não lembrava como era o sonho, mas a imagem dele ficou na minha mente o dia todo. Foi ai que eu me toquei que hoje era 12/11. Sim?
Hoje faz três meses que eu perguntei a Ele: "Hoje é a última vez?"
Ele: "é"
Eu: "Como é?"
Ele: "Última até sua viagem"
Eu: suspirooos...
Foi lindo, pena que eu não sabia, não esperava, não previa que seria o último dia com Ele... Estava tão apaixonada, e tão sem vontade de ter que deixá-lo por 15 dias e conhecer o Rio de Janeiro... Nossa! O Rj era meu sonho... mas Ele estava cada vez mais lindo, romântico, mais atencioso... +mais tudo que eu queria... mesmo com as barreiras...
Estava tão lindo aquele dia, tão especial, que eu não queria deixá-lo partir... Ele dormiu nos meus braços, até amanhecer... queria que quando acordasse eu fosse a primeira pessoa a ele ver... fiquei lá olhando pra ele, todo bobão dormindo, e acordou tão lindo... queria poder contar mais... mas o fim foi tão trágico de uma forma, que lembrar Dói! E muito...
Não estou comemorando... só quis desabafar um pouco... não é um dia triste. Agimos como se fossemos invisivel um ao outro, e assim será para sempre... Gostaria que ninguém comentasse sobre essa parte, é algo que deve ficar guardado no passado, só contei porque a data, que é uma data normal, me perseguiu esse dia, e as lembranças não me deixaram quieta... só isso. 
É como Ele dizia "você é muito ligada a datas...", dai tudo veio em minha mente: O sonho, o porquê do sonho, o útimo dia, o fim...
Enfim,
essa semana foi bem, digamos, parada!
Segunda: Deu tudo certo na apresentação do trabalho de Atletismo II. Fui à aula de volei, e como sempre tenho que me machucar, cortei meus lábios em uma manchete... Eu juro que essas coisas acontecem mesmo, e só comigo. Vocês devem se perguntar, e por que você não sai? 1º não vou trancar a cadeira :s , 2º Eu prefiro sangrar no volei do que ir trabalhar na contax!
Falando no 'inferninho', Terça: Fui trabalhar na espectativa de passar no máximo 1h, o suficiente para ser demitida e resolver tudo lá... Mas não aconteceu... tudo que aconteceu foi eu me cruzar 'trocentas' vezes com Ele...
Quarta: não teve aula (volei), consequentemente, fiquei triste e não quis ir trabalhar... hahaha
Quinta: Fui à aula de Dança.. aê \o/ foi prática... experimentei pela primeira vez o Balé *.*, nossa quem faz balé sofre viu... o clássico é sofredor, dói, você fica toda 'troncha' e ainda tem que sorrir para mostrar que aquilo é fácil... O contemporâneo é mais 'light ' mais livre, e foi mais divertido, mas sou meio tímida, não me soltei muito na aula, mas ri bastante dos meninos hahaha. Prefiro o clássico, é mais técnico! (vai entender! gosto é gosto).
Sexta: Hoje, hahaha, fui toda toda pra aula, e tchanram! Não teve ¬¬', mas fiquei lá jogando Uno, e para os que estão lendo aqui eu ganheeeeeeeei \o/  2 x 1 (ganhei porque joguei limpo e justamente, ao contrário de alguns... :x)
Agora já vou, porque a sexta não terminou, a Kam está aqui querendo conversar sobre tudo e eu postando, mandando ela se calar e eu tenho outra festa privê mais tarde (bem tarde!) \o/
Vou me preparaaaar, tentar ficaaaar socialmente aparentável, e como minha mãe acha: Liiiiinda *.*
Obrigada a todos os comentários, e sugestões, não indiquei o Meme porque esqueci, ou talvez por medo de que ninguém fosse ligar hahaha, no prx eu indico a alguém...

Peguntinhas sem noção:

- Já fez balé?
- Você tem chulé?
- Já roubou um beijo?
- Acorda mal-humorado ou bem-humorado?
- Que número você calça?

Related Posts with Thumbnails