Betting on Love

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sorteio Mess-Brechó


Oii pessoas queridas!!
Passando aqui rápido, já que hoje não é dia de post.
Como assim hoje não dia de post?
hahaha, me expressei mal, é que dia de quinta não acontece muita coisa... acontece mesmo é nas sextas...
'aah as aulas de Psicologia da Educação, lalala! x)  ,esperando #anciosa!
Enfim,
vim divulgar meu primeiro sorteio. Não está acontecendo aqui, e sim no meu Brechó!
Estou convidando a todos vocês, homens e mulheres!
Taah, os brindes são para mulheres eu sei, mas vocês homens tem duas opções:
- 1ª: me dar de presente! êbáá \o/
- 2º (se preferir =\): dar de presente a sua Lova, paquera, amada, melhor amiga, mãe, irmã, avó, para quem quiser...
Meu blog pessoal tá de parceria com o meu Brechó oO'
hahaha, é que o Brechó não é só meu, mas o sorteio sou eu quem esta fazendo, R$ do meu bolso ^^.
(Quase desempregada... tenho só que ir trabalhar para pegar minha carta de alforria! #ufaaa).
Tá bem legal os brindes: porta treco da fofa da Pucca, esmaltes, batons, sombra, fivela...
 Dá uma passada lá e se inscreve!

Clica aqui oh -> Sorteio Mess-Brechó


Tá hoje não vou falar muito, nem enrolar, porque machuquei meu braço na aula de Vôlei! ('Como sempre!)
Pois é, levei uma baita queda e muitas porradas da bola...
Nessa aula eu sinto como se fosse uma daquelas meninas adolescentes de livro infanto-juvenil, que está no colegial, forçada a praticar algum esporte e na luta pela paquera do gatinho... e ela só paga mico na frente dele, mas que no fim até dá certo!
Tááá, #sonhando, pobi iludida!, Não tô no colegial, nao fui forçada a fazer volei, e nem to paquerando ninguém da aula... ^^, citei isso em forma de demonstrar o quanto pago mico e sofro com a bola...Mas acredito que no fim ou odiarei mais ainda o volei ou amarei profundamente esse esporte! No fim #sempredacerto!

--> Via Msn:
L.quinhas diz:
'é pq a bola só procura os craques... :)
Pri Menezes diz:
então ela é miope! :s

Antes de ir deixa só eu falar da minha queda! Que micoo!
O prof. pediu que pegássemos a bola para treinar, daí eu peguei uma e fiquei fazendo embaxadinha (eu sempre faço isso na bola de volei oO), só que a bola escapuliu e eu fui atrás, e um amigo foi atrás da mesma bola, eu como 'tenho' 12 anos e ele 14 fomos competir para quem pegava a bola primeiro, e eu, super inteligente fui tentar pula por cima da rede que estava no chão, e tchanraaam, bem na hora o prof. puxou (ele estava de costas) para armá-la e adivinha!! É isso mesmo, enganchei meus pés na rede, caí, só não taquei o queixo no chão porque taquei na bola, me ralei (bem cearês) e fiquei tonta! Meu amigo tentou me levantar, mas teve que me voltar ao chão até passar a tontura e eu parar de chorar. ^^

Tô indo que meu braço ta doendooo (devido as defesas das cortadas que o povo dá e também dá queda).
Não esquece de participar do sorteio!!
Related Posts with Thumbnails