Betting on Love

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Bazar La Boutique/ revolta!

Olá pessoas queridas!
Não estou mudando o foco do meu blog, que é bem pessoal...
Essa imagem se refere a um evento que irá ocorrer nos dias 4,5 e 6 de Novembro, no espaço Coliseu - La Maison Dunas, das 10h às 21h, em Fortaleza, e já é a 2ª edição.
Eu e a Kam estamos fazendo contagem regressiva para irmos a esse evento... Duas compradoras coompulsivas tendo a oportunidade de comprar coisas com até 70% de desconto, e o melhor, só vai ter as melhores marcas!!!
Dá uma olhada:
Agnelli, Anamac, AP Acessórios, Aspectho, Banca, BK Teens, Camila Damiani, Carmen Steffens, Chica Fulô, Cipolla, Cosmic, Dellírio, D´Metal, Francesca Romana Diana, Handara, IL-K, JEF, Joiola, Jolie, Kayland-Rio, La Chambre Lingerie, Lacoste, Lelia Costa, Levi´s, Linda Clara, Lis, Love-Rio, Lugage, Mandi, Manotropo, Mary Kay, Milagrosa, Mima Barriga, Miss Mano, M.Officer, Morena Clara, Rouge Carmin, Salamê Minguê, Scala, Simulassão, Stalker, Studio Blush, Toli e Vieux Gitan.
Vai ser perfeito!
A gente vai fazer sucesso, assim como fizemos no desfile Dragão Fashion, onde muita gente pediu pra tirar fotos da gente! #seachando...
Já preparamos dinheiro, cartões de crédito... e vamos as compraaas! \o/
Quem for de Fortaleza e quiser ir, fica ai a dica! x)

Com eu disse, não vou mudar o foco do meu blog, então vamos lá...
Obrigada pessoas amadas pelos comentários tá! *.*
Hoje eu fugi da minha demissão, eu tinha 100% de certeza que hoje seria meu último dia na contax, e eu fugi! Fui à praia... 
"Como é que éééé? Tu é doidaaa meninaaa? Tu vive dizendo aqui que não vê a hora de sair de lá, e não foi trabalhar??
Pois é gente, eu fiquei com medo... É só o que posso dizer a vocês... as explicações do meu medo estão no meu blog-particular (vou chamá-lo assim): Heart in Mess
Desculpa não colocar o motivo aqui... é que quando envolve o assunto 'Coração' eu estou me privando mais sabe...
Mas estou buscando coragem para enfrentar a realidade e aceitar que 'aquilo' que achei que um dia seria para sempre, ou que pelo menos tivesse um final feliz, acabou para mim...(me referindo ao 'amor').

Atenção!!
-> Bom, são 22:03 e eu ia concluir o post falando como foi a praia hoje, mas minha amiga Yal acabou me enviar o link de uma reportagem...
Gostaria de postar as imagens, mas vou mostar que sou Nordestina com orgulho, e que por mais que falem, Somos tão inteligentes quanto qualquer outra pessoa de qualquer região do Brasil, e para quem não sabe, o fluxo maior de alunos que passam nos VESTIBULARES de todos os lugares do Brasil é daqui do NORDESTE, principalmente do CEARÁ... 'Desculpa' aíí Mayara Petruso!! E a todos que criticam o Nordeste... foi mal pela nosso alto nível!! x)
Para quem não entendeu nada... Essa ignorante, que diz fazer Direito, twittou e divulgou frases no facebook difamando a imagem dos Nordestinos, após a vitória de Dilma, atual presidente.
Cá pra nós, se quiser ficar com raiva fica, mas tenha a decência de aceitar a derrota. (Não estou sendo a favor ou contra Dilma).

.... Se quer fazer Direito, faz direito viu!!!

Olhem a reportagem: Declarações de uma estudante paulista...
E mais, com a cara mais lavada do mundo, como se fossemos esquecer... ela pede Desculpas e diz que não era esse foco que ela quis atingir... Aah Báá é mesmo?? Quem ela pensa que somos?
Sem querer atingir a qualquer paulista e sim a essa daí: 'Quanta ignorância numa menina só!'
- VOCÊ TEVE SEUS 15 MIN DE FAMA!!
Eu sei que não dá em nada eu escrever meu manifesto aqui, só quero que os meus leitores tomem nota desse ocorrido...

Por Layanne via msn: 
Lay diz:
 no ITA a galera tem eh medo quando chega 1 do Ceara...
 pq la maioria dos alunos sao daqui



'Foi mal' pela 2ª vez!! *.* kkkkkkkk' ;p

Related Posts with Thumbnails