Betting on Love

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é Natal...

Oiie pessoas queridas!!
Obrigada, primeiramente, por todos os comentários.
Nem queria ter deixado o post anterior muito tempo, mas não tive escolhas... como observaram, dei uma sumida legal. É que nesse fim de mês, antes do recesso tive provas, que me mataram mesmo... inclusive a última que foi de volei, e como sabem, eu amooo volei neh, ai já viu, tive que me dedicar ao máximo para ter uma nota alta...Fazia tempo que não estudava assim, desde a época de vestibular que eu não endoidava nos livros... Além de ficar quase louca estudando, ainda estressei meu namorado, que veio tentar me ajudar na materia huhuhu, ainda forçei o braço direito escrevendo na prova, que era enorme, minha tendinite gritou viu, meu love fechou a prova *-* e eu nem quis saber da minha nota, só em 2011 huhuhu. Isso foi na quarta agora (não vou falar dos dias anteriores q não quero alugar ninguém e tô com pressa...), como meu amor ia viajar na quinta, veio passar o restante do dia comigo, já que eu fui a última a entregar a prova, na quinta eu fui ao salão que sempre vou ajeitar meus cabelitos que já estavam precisando. Passei o salão todo cochilando e engolindo o choro por causa do braço, nunca tinha sentindo essas dores, culpa de quem??? Daquela empresa mald... Deixa pra lá, Hoje é Natal, só deve ser dito coisas boas... Meu love não viajou na quinta, mas foi hj pra Tabuleiro do Norte :~~ e eu já tô morrendo de saudades. Dia 29 vou pra lá, pra comemorar mês de namoro e entrada de ano com ele *.*.
Enfim, jaja me arrumar, esperar a Kamila, que vai passar Natal comigo, lá na minha tia... A Raffinha, que como eu, não consegue esconder os segredos dos presentes me disse hoje o que minha tia comprou pra mim, se der posto a foto aqui, ela disse que é um lindo porta retrado cheio de 'strass' com uma foto minha fazendo pose aos 10 anos de idade :s ... quero nem ver a foto :X kkkkkkkk.
Pois é pessoas, vim mais para desejar a todos vocês um lindo Natal, bem iluminado, com muito amor, que pelo menos nesse dia ninguém brigue com ninguém, que ninguém chore, só se for de felicidade, que todos sintam a presença de Deus...se viajarem, voltem vivos, moderem no álcool! E que o bom, querido e fofo velhinho Papai Noel visite-os com lindos presentes. Deus abençoe a casa e o coração de todos... Lembrem que Papai Noel existe se acreditarem, hoje só é importante porque Jesus nasceu, e Natal é você quem faz. Boa Ceia!
Related Posts with Thumbnails