Betting on Love

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tragédias...

Oii...
Obrigada por todos os comentários do post anterior... Minha tia e a Raffinha, assim como a familia toda fica muito feliz com os elogios e com toda a força que vocês nos dão... Minha tia chega a se emocionar quando eu falo do sucesso da Raffa aqui no blog...
Aproveitando o assunto Raffa...
Eu fiquei dias pensando no que escrever...não é que não aconteça nada em minha vida, eu apenas gosto de escrever aquilo que é realmente legal de se compartilhar... Então como ultimamente aconteceram coisas meio chatas e hoje foi o pivô, resolvi vir aqui desabafar...
Estava eu atualizando o orkut, quando vi que a Raffinha tinha entrado no orkut, fui deixar um scrap para ela, e vi o de uma menina que mora no prédio dela, uma tal de Beatriz.

De Beatriz para Raffa:
Raffa sua idiota, abestada e mongol
Eu para Raffa:
Raffinha, pq a Beatriz te chamou de idiota?
(5 min depois...)
Beatriz no meu orkut:
oi prima da raffa (smile de raiva) eu n gosto de vc e eu n to nem ai ce vc tbm n gosta de mim ta idiota e n é da sua conta abestalhada (smile de raiva)
Eu para Beatriz:
ta doida menina?
deixa de ser invejosa!!!
morre de inveja da Raffinha que eu seiii neh!
teu sonho é ser como ela, por isso que tu vai no orkut dela falar merda!
ela ta cagando pra ti idiota.
sua pirralha GOOORDA!!
ninguem gosta de você! Você sabe disso!!
a Raffinha tem é pena de ti, e eu tenho mais ainda por tu ser tao feia, gorda, idiota, invejosa e burra, alem de barraqueira..
fica so curiando o orkut da minha linda né... pq pra vir ate meu orkut falar merda é pq tem tanta inveja da raffa q vive mais olhando o orkut dela e se preocupando com a vida dela do que a sua...
se enxerga fedelha, vai tirar a catinga do mijo e estudaar...
aproveita pra emagrecer um pouco!
Beatriz no meu orkut:
vai dento 
Eu para Beatriz:
Eu vou é fora... tenho medo da sua inveja kkkkkkkk.
Eu para Raffa:
Bem que a tia Elizete falou que essa Gorda da Beatriz é invejosa viu Raffa, cuidado com ela... ela não é de Deus...
te amo meu amor... assim que acabar as provas da faculdade eu vou te visitar, a gente vai ao cinema, depois vamos treinar um pouco o desfile de Maio hein!
Ja estudou as frases que Dilson Stein te deu?
Num mostra a essa invejosa ai nao... ela pode querer rasgar o papel de tanta invejaa kkkkkkkkkkkkkkk
beijoos minha futura Gisele ;**
eu quero é dinheiiiiro e ja vejo os Flash's na nossa frente *.*
Raffa para mim:
ta, ta bom... (carinha de triste)
Eu para Raffa:
Deixe de ser besta viu...
;******
entra no msn!! 


Tááá eu sei que tenho 21 anos... Pô! Eu só fiz uma pergunta a Raffinha, e essa fedelha veio falar besteira... me troquei mesmo com ela, incorporei logo uma piveta. Menina tem nem tamanho de gente e já tem uma lingua desse tamanho e uma personalidade tão destruidora... Minha tia já tinha me dito sobre essa menina... tudo que a Raffa tem ela inveja, faz de tudo pra deixar a Raffa pra baixo, no dia que a Gaby ganhou na seleção de modelo e a Raffa não, tenta imaginar o que essa menina disse pra Raffa...Não é porque é minha prima-xodó, mas só eu sei o quanto a Raffinha é do bem...eu precisei baixar o nivel, tinha que falar a linguagem dela pra ver se ela entendia...usei palavras de baixo calão, usei sim! Mas eu sinceramente não concordo em tratar bem gente invejosa...
E cotinuando com coisas ruins...
Eu, a duas semanas atrás, estava na fila do caixa eletrônica de um supermercado enquanto minha mãe dava uma olhada nos preços... e de repente, vem um cara e passa a mão na minha bunda...
Eu entrei em pânico sabe... porque isso é um trauma de infância que eu tenho muito grave, pouquissimas pessoas sabem disso, porque tenho vergonha, sofri muito, e não acho que superei...Quando eu tinha meus 11 ou 12 anos, eu estava voltando de uma papelaria com minha irmã e minhas primas, dai a gnt andando pela calçada eu fiquei na ponta, passou um maníaco e passou a mão na minha bunda, eu fiquei algum tempo parada e depois sai correndo, chorando, chamando meu pai. Ele pegou a moto e saiu comigo atrás do cara... mas eu estava muito em estado de choque para reconhecer o cara no bairro, e com medo tbm de meu pai encontrar ele... eu vivi com isso me martirizando por muitos anos...e nesse dia ai aconteceu de novo. E eu fiquei parada, só seguindo o cara com os olhos, tremendo, em pânio mesmo, não queria que isso ficasse impune mais uma vez... Liguei para minha mãe, mas nem chegou a chamar quando ela apareceu, eu pedi para o cara atrás de mim guardar meu lugar e sai puxando minha mãe, ela super nervosa sem enteder pq eu estava daquele jeito... eu cheguei no cara e dei uma 'bufetada' na cara dele que o óculos dele caiu... e disse que se ele fizesse isso de novo ele ia ver (só não sei o que... disse isso devido ao nervosismo), minha mãe em pânico perguntando o que tinha acontecido e eu falei, ai ela começou a bater nele e foi ligar para a policia, chamaram a gerência e tudo, mas o cara já tinha ido embora... eu infelizmente tive o meu pior 15 min de fama, e meu trauma voltou à tona... Eu realmente tenho vergonha de falar disso sabe... pensei muito e decidi contar não para ver vc's comentarem coisas do tipo "que pena...", meu objetivo é alertar a todas as meninas/mulheres sobre isso... Tomem muito cuidado gente, e não deixem impune nenhum assedio acontecido em suas vidas...Quanto mais ficamos calados, mas tragédias desse tipo ou até pior continuam acontecendo...e quanto as mamães, alertem suas filhas, sempre orientem.. eu vivo ensinando a Raffinha...
Cotinuando em tragédias...
Nessa mesma semana, além de ter passado por isso, pelo resultado da seleção (onde raffa não havia passado), eu entro no meu blog e tchamram, so vejo imagens de erro do photobucket. Todas as imagens havia sumido tanto no meu blog, quantos nos blogs que ajudo, além de imagens no orkut e depoimentos :s
Eu consegui ajeitar tudo... mas na hora entrei em pânico e só pensei que tivesse perdido meu blog... Nossa que sensação horrivel viu...
Mais tragédia...
Fui trabalhar segunda passada, com a maior vontade (MENTIRA), dai minha supervisora me leva para conversar com a coordenadora, onde a mesma me deixou de molho por 30 min, para depois dizer que sabia que eu não queria mais estar ali devido a faculdade, que estava faltando injustificado e que havia sido informada que em um fds tinha me recusado a trabalhar mesmo estando na empresa...
Eu esperei ela termiar de falar e disse que se o que ela estava falando era referente ao feriado de 15/11 eu não havia me recusado a trabalhar, e por conta disso estava processando a empresa e as 3 supervisoras...
Ela de morena ficou igual aos Restart's (em homenagem a um amigo huhu)... Mudou logo de tom, e eu como sou muito boa disse que havia polpado ela de mais um processo, pois o Diretor do Sindicato perguntou se eu queria tbm incluir a coordenadora no processo já que ela havia autorizado a advetência escrita, ai eu disse que não queria incluir ela...A pobi! Deu foi pena da carinha dela igual do gatinho do Sherk.. huhuh #eusoumuitoboaquandoquero x)
Enfim, ela me aplicou uma suspensão de apenas 1 dia ¬¬' (por ter faltado 5 dias injustificado), onde eu não assinei (orientação do diretor do sindicato), fui pra casa, e até hoje não voltei mais, coloquei atestados e amanhã vou colocar mais :)
Para encerrar as tragédias...
Quem me conhece sabe o quanto gosto da dupla sertaneja Jorge & Mateus, e não via a hora de ir ao um show deles...Quando fiquei sabendo que eles iam vir a Fortaleza 'endoidei', fiz planos, contei os dias...Mas como já é certo: "não faça planos...eles nunca dão certo!"
Não deu para eu ir...por 'n' motivos:
- a empresa não me pagou salário (tá eu sei que não fui trabalhar kkkk),
- a festa seria junto com Asa de Águia e eu detesto Asa,
- festa no cumbuco (praia),  já tive essa experiência de ir ao show do Asa no cumbuco, aconselho nunca irem, você tem "a sensação de estar dentro de uma lata de sardinha tomando banho de farinha" = muita gente e muito banho de areia na cara e cabelos...
- J&M é muito romântico para ir sozinha, namorado não ia...
Fiquei triste por não ir, mas tive um consolo, Lay disse que eu não ia gostar, ano passado havia dado 15.000 pessoas, nesse deu 25.000, muitos banhos de areia, tiroteio e morte...
Chega de tragédias......
Encerrando por aqui porque, apesar de dizerem que minha escrita não é cansativa, acho chato alugar vocês com muitas informações...
Fiquem com mais uma foto de Raffinha e um selinho com perguntinhas super fofo que o blog Mania de Gloss me deu  ^^.

• Cinco palavras que definem você:
Chata, enjoada, sincera, dorminhoca e brincalhona.
• Cinco palavras que resumem o ano de 2010:
Lágrimas, amizade, decepção, conquistas, amor.
• Cinco desejos para 2011:
Demissão, silicone, novo emprego, habilitação, namoro firme.
• Em cinco palavras, ser blogueira é...
Divertido, emocionante, experiência, amizades, aprendizagem.
• Indicar o selinho para cinco blogs: 
Larissa, Mariana, Gabrielle, Marlisson, Marcela.
Related Posts with Thumbnails