Betting on Love

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Acontece sempre comigo.



"Me passam coisas quando eu te vejo...Estou diferente, há algo novo.
Me dá vergonha se ele descobrir, É tão dificil dizer...
Te quero nunca te disse, 
Te quero e digo suave, 
Te quero e tu nada sabes,
Te quero mais que um amigo, 
Te quero e tudo tem sentido, 
Te quero como nos contos,
Meu principe azul... Te quero."



Oii pessoas queridas...
Obrigada pelos comentários do post anterior, foi o mais comentado em menos tempo, e o mais importante, é que mesmo com post grande, vocês lêem mesmo. *.*
Sobre a música acima...é um tema que escrevo no meu blog secreto, mas eu precisava escrever (mesmo que em código) aqui, gosto de compartilhar as coisas boas da minha vida, não só as ruins...
Falando do blog secreto, lá onde tem um guarda-chuva no Menu, se você clicar em Site, você será direcionado a página onde eu publiquei 3 charadas, basta você descobrir uma delas e responder nos comentários da própria página que se alguém acertar eu permitirei o acesso ao blog (para quem acertou é claro...), isso é mais para quem tá muuito afim de ler o que tem lá... e para vocês ficarem curiosos, lá eu não privo nenhum nome *.* ...
Tá, eu seeei, as perguntas estão muuuito dificeis, mas eu não posso publicar minhas intimidades assim, tão fácil né :)
Falando de coisas ruins, tenho uma novidade: levei uma baita queda na aula de volei, pulei para dar uma cortada e na hora que voltei o pé ao chão um amigo jogou a bola por baixo da rede, eu pisei em cima da bola, torci o tornozelo, me enrosquei na rede, dei 360º e cai no chão... Meu joelho inxou na hora e meu tornozelo ficou doendo por um tempo, queria chorar, mas um amigo meu contou a piada do pintinho, a eu não aguentei e comecei a rir (ele sempre conta essa piada quando eu me machuco e fico com cara de choro...tá eu tenho 21 anos, mas eu disse que era chorona...num disse?!)... Quando fui tomar banho, tirei o tênis, e tchanram, cadê a cabecinha do meu dedão??? O.O Desculpa mas vou dizer, meu dedão estava em 'carne viva' e meu joelho cortado...chorei ao tomar banho, e mãe foi colocar Água Oxigenada para não infeccionar e eu fui ao céu e voltei chorando escandalosamente, acho que os japoneses ouviram meus gritos... mimimimmm... Pois é, e agora? Eu tenho um passeo sexta, onde até trilha farei, terei que usar tênis, eu tenho um desfile para ir no domingo e eu queria ir com minha Melissa de salto, eu tenho aula de volei de praia sábado... e agoraaaa? mimimimmmm... :~~
Agora me diz, tem alguma novidade nisso?? Isso Acontece sempre comigo!!
É como eu sempre digo "daqui pro final do semestre eu quebro alguma parte do meu corpo, só espero que não seja meu nariz..."
E o povo ainda acha que eu exagero... sei não viu... :~~
Piada do pintinho: "o pintinho era tampado, foi soltar um PUM e explodiu..." kkkkkkkkkkkkkkk (eu morro de riiiiir dessa piada é sério...)
Para encerrar,
- Já viram meu mp4 azul na lateral? Achei fofo, o meu de verdade é rosa, mas escolhi esse azul, ele tá grande, mas se eu diminuir não dá para enxergar  as músicas.. Eu GostiuuuUU! \o/
- Fui desafiada a responder um teste, adooro essas coisas, esse achei que era fácil, mas não é, pelo simples fato de ter um limite de opções... oO'

Vamos lá as respostas:

7 COISAS QUE TENHO DE FAZER
ANTES DE MORRER:
- colocar silicone
- conhecer a Britney Spears
- casar e ter filhos
- conhecer Fernando de Noronha
- fazer um curso de gastronomia
(ou doutorado) fora do Brasil
- comprar uma fazenda para meus pais
- construir um abrigo para animais abandonados

7 COISAS QUE MAIS DIGO:
- valaa! - né! - ow comédia! - acho digno!
- tipo... - quer que eu chore? - humrrum...

7 COISAS QUE FAÇO BEM:
- cozinhar - chorar - reclamar - seminários *.*
- amizades - dormir - e chorar mais ainda...

7 DEFEITOS MEUS:
- chorona - ignorante - chata - dramática - estressada - preguiçosa - teimosa

7 COISAS QUE AMO:
- Deus - familia - amigos - fazer compras
- navegar na internet - amar - brigar

7 QUALIDADES:
- sincera - verdadeira - amiga - fiel
- prestativa - educada - engraçada

7 PESSOAS QUE VÃO RESPONDER O DESAFIO:
- Marlison - Larissa - Drika (Drikoti) - Consuelo
- Camilla (Sugar-Dance) - Gabrielle - Denize (Libelula-Freetzi)

Gostaria de Parabenizar uma leitora muito querida por mim e por muitas blogueiras, uma pessoa que é gente do bem, que você passa a gostar mesmo que só conheça de blog... Acho que muita gente conhece: Loma (Paloma), quem nunca recebeu um Xoxo dela no blog hahaha. Hoje (22/11) ela faz aniversário... Todos batendo palmas e cantando pra ela êêÊêê \o/
Felicidade Loma, Deus te proteja... Sucesso!

Related Posts with Thumbnails