Betting on Love

domingo, 28 de novembro de 2010

Ypark//Ajudando nos sonhos...

Oii pessoas lindas!!
Obrigada pelos comentários e desculpa a falta de visita nos blogs de vocês... irei visitar todos (meu bloco de notas ta cheio de vários links de blogs que eu gosto de visitar ^^).
Demorei para postar porque a semana foi beeem corrida, muita coisa BOA acontecendo, mas hoje vou falar só de 2 assuntos, na semana eu venho contar uma das melhores coisas que aconteceu esse ano... ('sorrindo feito boba...)
Esse folder ai é sobre um evento que acontece desde ontem aqui em Fortaleza. O responsável é o 'olheiro' que fez da Gisele Bündchen uma Top Model.
Sua equipe veio para encontrar novos talentos, e eu como não podia perder essa oportunidade, levei minhas duas primas (amadas *.*) para participar. Menina e meninos de 8 a 25 anos podiam participar, minhas primas tem 11 e 12 anos ^^. Eu disse para minha tia que ia ser empresária delas, e que quando fosse para dar entrevista na Xuxa eu ia no lugar delas *.*. #meusonho hahahaha.
O teste era rápido, elas recebiam uma senha, iam até a frente do palco, eram filmadas dos pés a cabeça e depois diziam para o video: "Oi meu nome é Raffaela, tenho 11 anos, sou de Fortaleza e meu número é o 28." e depois sorria ^^. Com isso eles analizavam o sotaque, se não eram criança com voz de adulto, ou adulto com voz de criança, a pele, o cabelo, os dentes, a desenvoltura... Elas estavam tão nervosas, e eu maaaaais ainda. O resultado sai na terça, caso passem terão que ajeitar alguns detalhes que eles irão pedir, farão cursos e outras coisas, e dentro de 1 ano (+/-) terão que ir pra São Paulo... e eu vou com elas *.*. Mas tô com medo que só uma delas passe, pq eu sempre soube que meu xodó (Raffinha, 11 anos) sonha com isso, ela sempre diz: "mamãe, tenho que ir bonita ao shopping, vai que me encontram por lá que nem encontraram a Gisele...", ela já desfila em eventos de colégio, e ainda faz balé desde de picota... a outra (Gaby, 12 anos), eu não sabia que queria, talvez até seja invenção de fase-pré-aborrecentes, nessa fase a gente inventa que tudo é sonho... Mas iai, se a Gabyzita passar e a Raffa não... :~~ Se for pra isso acontecer, eu prefiro que nenhuma passe... até porque, devido a alguns acontecimentos (perfeitos), não pretendo sair de Fortaleza ^^. Sábado tem concurso para Miss Ceará (mini, mirim, etc).. Torçam por elas \o/.
Isso foi no sábado... na Sexta eu fui conhecer o Ypark, que é uma fazenda onde tem uma área de lazer e um múseo: Múseo da Cachaça. Fica em Maranguape - Ceará. Clique Aqui para conhecer mais.
Quem tem interesse de vir conhecer Fortaleza-Ceará, além de conhecer o famoso Beach Park, não esqueçam de conhecer o Ypark. Nossa, é sensacional... O pacote completo custa 47,00 (adulto), você recebe uma pulseira e um cartão magnético (para o consumo extra) que te dá acesso a todo o parque, múseo e self service liberado. O múseo é muito legal, a história da Cachaça Ypióca me deixou impressionada, é conhecida por 40 países viu x). Coisas que só o Ceará tem lalala ;*
A comida é uma delííííícia, a mordomia te encanta, a educação dos funcionários te faz voltar (alguém vai ficar com ciúmes), a natureza e o parque ecológico te deixa louca... e olha que eu sou adepta a modernidade-tecnologia-cidade movimentada-etc... Amei mesmo esse lugar...
Eu só não brinquei no PaintBall, Arco&Flecha, Muro de Escalada, Tirolesa do Abismo (acho que é esse nome, só abre nos fds e é bem mais alta do que a que nós fomos...) e a Tirolesa que vc cai na água...Não fui nesses porque a Kam não quis ir comigo ¬¬' ...
Eu já disse que amei o lugar? Já né ^^. Tiramos 254 fotos huhuhu. Coloquei as que mais gostei no Orkut e vou postar algumas ai para vocês ficarem na vontade de vir conhecer a minha terra *.*
Antes disso, falando em Ceará: Os homens não andam com pexeira pendurada nas calças e as mulheres não são mulheres machos tá ¬¬'. Somos super acolhedores, divertidos, a nossa terra tem um clima ótimo (sério), praias belíssimas, lazer & entretenimento de dar inveja a muito estado e país, sem falar da culináááária nhaminhaminhami XD.
ps.: Para ver as fotos maiores, clica em cima delas com o botão direito e seleciona exibir imagem... :)


Bom, não consegui deixar bem organizada as fotos...uahuahauahu'. A foto em que eu estou abraçando algo, é o maior tonel de cachaça que existe, a cachaça fica lá durante 1 ano e depois é exportada.
Encerrando, quem não se inscreveu no sorteio Mess-Brechó, acaba dia 03/12 hein!!
Clica Aqui para se inscrever!!!

Related Posts with Thumbnails