Betting on Love

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quem é Brasileiro luta pelos seus direito!

Oii pessoas queridas!!
Obrigada por todos os comentários, pela força que me deram, por me mostrarem que eu estava certa e que eu não era a única que sofreu de algum abuso de poder... Gostaria só de pedir que quando fossem comentar se tiverem blogs coloquem o link para que eu possa visitar vocês ^^. 
Eu estava meio sumida, tô devendo comentário/visitas em muitos blogs queridos, mas é que essa semana foi muito conturbada para mim e para completar eu ainda estava com bloqueio mental... Tenho que postar no La Folia, ajeitar meus blogs, fazer um novo sorteio, fazer o meme 5+, ih muita coisa... e como eu estava sumida e gosto muito de escrever, já viu né que o post vai ficar extra-exagerado-enorme-de-grande... #Medo!
Então vamos começar...
Entrei com o processo contra a empresa (não irei mais citar o nome, e peço que não escrevam o nome dela nos comentários, por precaução), na terça-feira após o ocorrido eu fui ao Sinttel (Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações) e contei todo o fato ao Diretor (que eu já conhecia), ele disse que isso já era causa ganha e que iriamos entrar com um processo contra a empresa, disse tudo que eu precisava saber e como agir e me pediu algumas documentações e um relato em papel. Fiz tudo e voltei na quinta, assim que ele leu meu relato disse logo: "isso é bom é um juiz lendo..." (acho que mando bem com as palavras lalalala), assinei um contrato com o advogado, e outras papeladas lá *-* (tão novinha e tão importante jáá kkkk). Entraremos com um processo por danos morais, 20% será do advogado x), como meu amigo J.B diz: "Rica e bem novinha Pri, vai colocar teus peitos e ainda me ajudar na cirurgia do meu nariz, aiii que emoção vou ficar com o nariz da Britney iurruuuu" hahahaha x)
A audiência, devido a recesso, deve ser lá para fevereiro... só esperar! E minha demissão??? Só em Janeiro, lembrei que há uma lei ai que empresas de telemarketing não podem demitir funcionários no mês de dezembro, porque em janeiro tem reajuste salarial ¬¬' (vou ter que aguentar aquilo lá mais um mês, Senhor! Pelo menos vou ter reajuste no meu seguro desemprego uauu *.*).
Aproveitando o assunto...
Fui indicada por um blog amigo a participar de uma campanha, e eu participo e super indico:  
Diga NÃO ao Bullying!!
1º O que é Bullyng:
Primeiro a definição de “Bullying”, um termo inglês que chegou ao Brasil para dar nome as brincadeiras de origem infantil e colegiais. Isso mesmo Bullying descreve atos de violência física e/ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully ou “valentão”) ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo incapaz de se defender.
Considerado Bullying: Colocar apelidos, ofender, zoar, gozar, encarnar, sacanear, humilhar, fazer sofrer, discriminar, excluir, isolar, ignorar, intimidar, perseguir, assediar, aterrorizar, amedrontar, tiranizar, dominar, agredir, bater, chutar, empurrar, ferir, roubar, quebrar pertences.
Cyberbullying (Derivado do Bullying), é um termo também da língua inglesa, que é uma prática que envolve o uso de tecnologias de informação e comunicação para dar apoio a comportamentos deliberados, repetidos e hostis praticados por um indivíduo ou grupo com a intenção de prejudicar outrem.

2º Contar se você já passou por isso ou não. Se sim (e você estiver a vontade) conte sua historia. Caso contrário expresse sua opinião sobre o assunto:
Bom, não sofri nenhum ataque dessas pessoas, mas sei que isso existo, já vi casos em colégios, e até fico triste de lembrar, porque na época eu tinha muita vergonha e fraquejava na hora de defender os agredidos... Mas hoje já tenho cabeça e não fico quieta em nenhum momento, nem local, nem com quem quer que seja, defendo com unhas e dentes o que acho certo. Espero que as pessoas que agem dessa forma tão sem noção, que pra mim essas pessoas gostam de se amostrar, tentam ter seus 15min de famas ai fazem qualquer coisa, até agredir as outras pessoas, espero mesmo que elas tenham suas punições, eu sempre acredito: Faz aqui paga aqui... isso é verídico!!

3º Divulgar o link do blog que deu início a circulação do selo:
-> Efeito de Menina
-> MadlyLuv (fechado)

4º Indicar mais 6 blogs que você acha que vão aderir a esta campanha:
Eu indico os blogs de Larissa, Luciana, Consuelo, Marlison, Marcela e Camilla.
(para visitar basta clicar em cima dos nomes)

Mudando de assunto...
Quinta eu tive aula de Dança, dessa vez foi Jazz e Dança de Salão. Não gostei do Jazz, achei muito complicado, já que não tenho coordenação motora ¬¬', mas é bonito de se ver. Quanto a Dança de Salão #ameeei, começamos com o Forró, depois fomos para o Zouk (zuqui, zulke, zuck...): Muito massa, super indico! Depois assistimos o Prof com sua namorada, que por sinal arrasaram, dançando West Coat Swing. Sem noção! Eu preciso aprender a dançar esse estilo, é perfeitoooo. Vou postar um vídeo do prof. para vocês darem uma olhada, caso queiram ver mais, clica em cima do nome: West Coast Swing Ceará.


Declarações finais sobre a dança: o L.quinhas dança tão bem quanto a banda Restart canta... A sensibilidade que ele tem com o ritmo é a mesma sensibilidade que os coloridinhos citados acima tem com suas roupas... Ver o gingado que ele mostrou na aula é a mesma coisa que assistir a propaganda
Skol Litrão e Beto Barbosa no Adocica meu Amor kkkkkkkkk :x

E para encerrar,
- continuo colocando pausa pessoal no trabalho, tenho que ir trabalhar, pelo menos no horário que eu puder, então tô chegando lá as 17:30 e saindo as 20:40 ^^.
- machuquei meu pé no volei (conta uma novidade Pri!!), mas nada tão grave.
- estou esperando meu 13º salário para comprar minha Melissa...
- as matérias/assuntos das cadeiras da facul estão se acumulando, terei que estudar mais, então não se assustem caso demore a postar, é só por umas semanas já que entraremos tbm em recesso \o/
- sexta irei conhecer o YPARK, postarei fotos...
- escolhendo mais 5 tops para o 5+ que dessa vez tem o tema: Infância (visite site: Minilua)

Perguntinhas sem noção:
- Você doará seus órgãos quando morrer?
- Já doou sangue esse ano?
- Você tem foto com algum famoso/celebridade/conhecido que aparece na tv em todo seu estado ? Quem? *.*
- O que acha da Campanha Diga Não ao Bulliyng?
- Tirou quem no Amigo Secreto desse ano? (hahaha já é época)
Related Posts with Thumbnails