Betting on Love

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Um jeito meu de te mostrar...

ImageHost.org...
Eu olhava pra ele e ficava feliz, mas logo vinha o aperto no coração por saber que ele não podia ser meu. Cada abraço suado era uma conquista que eu fazia ao coração, mesmo sabendo que ele não era meu, que ele não me enxergava. Não podia falar para alguém dos meus sentimentos, não queria correr o risco dele descobrir, afinal, ele não podia ser meu...
Talvez as briguinhas fossem o meu receio de aproximação e uma futura desilusão, então, brigamos. Dei-lhe as costas... Ficava desejando-lhe, mas em segredo... Não queria me aproximar dele, ele não podia ser meu!
Então do nada, sem saber porque, fui atrás de tê-lo por perto e descobri que ele não era de ninguém (que tola eu fui de pensar...)... Coração vibrou, corpo estremeceu... Ele disse que sentia minha falta e que estava feliz por voltarmos a nos falar.
Depois disso eu o vi, tão lindo...Que abraço forte, nunca senti tanta vontade de beijar alguém como naquele dia... A volta para casa nunca foi tão intensa, meus pensamentos sobre eles não me davam uma pausa sequer... Então nos falamos novamente, ele estava triste porque eu não queria saber dele, que eu tinha ele para se preocupar comigo... e eu disse que ele me tinha também. Ele não acreditou e perguntou se me tinha, e eu confirmei... Perguntou então se eu o queria, e eu disse que sim, ele perguntou mais algumas vezes para ter certeza, e eu querendo gritar que só queria ele, somente ele... "Mas eu ainda não acreditava no que estava acontecendo, a poucas horas estava 'chorando' por ele não me notar, e agora ouvindo ele me querer!"... Ele disse, repetiu, desenhou, declarou...com medo, mas o querer era tão forte que as coisas saiam sem percebermos...
Cada status online no msn e frases do tipo "Oi, vim só te ver" me deixavam mais feliz. Depois disso, o que restou foram horas no telefone e uma vontade imensa de se ver...
Achei que meu coração fosse explodir naquele momento... A quanto tempo eu não sentia isso... sabe aquela certeza de que ele tá ali, sem nenhum impedimento, que ele pode sim ser só seu... Sabe quando você escuta as músicas, passa a amá-las, mas que não fazem sentindo algum na sua vida... e de repente, todas elas falam de você, do que você sente, parece que foram feitas para vocês dois...
Um beijo tímido... outros beijos... a primeira briguinha... carinhos e uma vontade de não soltá-lo mais...uma despedida dificil de se dar...
Tudo foi ficando mais intenso...As frases no subnick, as declaração e verdades ditas, grandes descobertas (ele já tentou se aproximar de mim a um ano atrás, mas eu não o vi... como não posso ter visto, que tempo perdido...) e uma vontade de se ver muito maior do que qualquer outra vontade que o ser humano possa sentir...E foi lindo o reencontro... Aparição em público, beijos e carinhos... e ele diz: ... a minha namorada. (eu esqueci tudo quando ele disse isso...)...
E então como na música:
"Para pra pensar, porque eu já me toquei. Eu te escolhi, você me escolheu eu sei. Tá escancarado, vai negar pro coração, que você "tá", com sintomas de paixão.
É quando os olhos se passam, em meio a multidão, quando a gente se esbarra, andando em qualquer direção, quando indiscretamente, a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo, vai ficando bobo...E ai já era, é hora de se entregar, o amor não espera, só deixa o tempo passar, e fica pro coração, a missão de avisar, o meu tá dando sinal, que tá querendo te amar..." Veio os planos: Natal, Reveillon, Carnaval, Férias, Semana Santa...Status do Orkut...e "eiii psiu! Não estamos namorando! Não lembro de você ter pedido!" ... algumas desculpas...e depois,
Ele: "é que... é que, hum, é... Amor, eu sei que aconteceu rápido, mas eu me sinto tão feliz, você me deixa com esse jeito bobo, fico todo bobão contigo...e... Quer namorar comigo?" *.* Aiiiin!!!
Eu: "hahahahaha"
Ele: "rir não..." ><
Eu: "Desculpa amor, é que foi fofo..."
Ele: "responda..."
Eu: "Eu não... não precisa..."
Ele: "Eu perguntei, você tem que responder..."
Eu: "Pergunta de novo..."
Ele: "Quer NAMORAR comigo?"
Eu: "Humrrum..."
Ele: "humrrum não.."
Eu: "quero..."

Se for fogo de palha, eu apoveitarei ao máximo até que a última palha se queime. Porque ele, se tem tantos?... Eu Escolhi Ele, pelo simples fato de Querer Somente Ele... Vai durar muito? Já assinei a carta do Para Sempre Juntos...
Para Ele eu "guardei o amor que nunca soube dar...". Eu sou frio e Ele o calor, Eu sou a febre de amor e Ele a saudade de paixão... pra ter o amor dele, eu pedi pra Deus de presente, pra me ver contente ele o inventou...Agora não tem mais jeito...
Para Álvaro Henrique.

ImageHost.org
Related Posts with Thumbnails