Betting on Love

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ela é sucesso!

Oiii, voltei \o/
Senti saudades! Até que enfim tive tempo...
Obrigada por tooodos os comentários do post anterior *-*, muitos votos de Felicidades! Se Deus quiser seremos mesmo muito felizes ^^.
A dois post's atrás eu falei sobre a seleção de modelos em que levei minhas duas primas para participar, seleção feita pelo Caça Talentos Dilson Stein e sua equipe. (Clique Aqui e saiba mais sobre ele).
Como havia dito estava com medo de uma passar e a outra não, só para lembrar, a Raffinha sonha com as passarelas e a Gaby não mesmo!!
Eu até sonhei com o resultado, e como eu já esperava, quem passou para a 2ªFase foi a ... tchamnamnamnam oO', a Gaby =/ . Dai eu liguei para minha tia e disse: "Boa Sorte ai na hora de dizer o resultado a Raffinha, quero nem ta perto para isso...". Fiquei sabendo que ela chorou, chorou, chorou e disse que nunca mais ia desfilar :~~ (coração partiu...). Isso foi na Terça (30/11), na quarta teríamos uma reunião as 9h da manhã, madruguei, mas fui com a Gabrielle, chegamos ao Ponta Mar Hotel e informaram-nos que a reunião seria as "nove da noite" (¬¬' deviam ter dito no tel que era as 21h, seria mais prático!), Ok! Deu 20:45 liguei para minha tia e ela disse: "minha filha a gaby ainda ta no Via Sul Shopping, e agora?!", e eu: "¬¬' vou ver se tem como ela ir amanhã...", Ela: "ta bom minha filha obrigada tá...". Na quinta eu estava namorando () quando lembrei de ligar e disseram que ela (Gaby) podia ir no mesmo dia as 18:30... Fui pra casa e chamei minha mãe pra ir tbm. Fomos buscar a Gaby e chamei a Raffinha pra ir comigo, ela fez 'dengo', mas foi. Agora prestem atenção no que aconteceu... O.O.
Chegando no Ponta Mar Hotel:
Moça: Vieram para a seleção de modelos?
Eu: sim.
Moça: Nomes
Eu: Gabrielle M... A reunião dela estava marcada para ontemas 21h, mas não para virmos, entao remarcaram para hoje.
Moça: tá, seria bom ela ficar para a reunião hj de 21h, mas como já estão aqui, vou ver se encaixo na de 18:30. E vc's duas? (perguntando a mim e a Raffinha...)
Eu: (Nem notei que ela tinha me incluindo) Não, ela não passou...
Moça: Não passou O.O, ela é tão linda!! Nossa...
Eu: Pois é ¬¬' VOCÊS não passaram ELA ($%#&)...
Fui olhar e acalmar a Raffinha pois ela estava com os olhos cheios de lágrimas... :~~ (coração partiu...)
Ok! Fomos a reunião... Tudo muito lindo, tudo um sonho... um sonho que escolheu alguém errado ¬¬'... e eu lá assistindo o desfile da gife Victoria's Secret, coisas sobre a Gisele Büdchen, Dilson Steins... O palestrando vendeu o peixe dele lá, disse que de 3.500 candidatos o Dilson havia selecionado para a 2ªFase 650 apenas... que na 2ªFase seria cobrado R$ 130,00 a inscrição, onde seria dado uma aula de passarela, com direito a blusa padronizada, caderneta e caneta e um certificado para o curriculo. Na Fase os 'modelos' iriam desfilar para a câmera, onde o Dilson escolheria de 150 a 200 para a 3ª e última fase. Isso ocorreria no sábado das 8:30 as 16:00. Tudo bem, eu nem queria jogar volei de praia e ficar na praia com meu amor no sábado né... Daí ele disse que os modelos teriam que desfilar com a blusa padronizada, calça ou saia (meninas), até 12 anos de rasteirinha ou tênis e cabelo 'rabo de cavalo'. Olhei para a Gaby e a mesma fazendo careta do tipo "O que? até parece que eu venho de calça, juuura que eu vou amarrar meu cabelo, eu só venho até 12:30 meu filho... e blablabla". Depois disso e de 'sonhar' a palestra toda com a Raffinha (a gnt só via os flash's, as celebirdades e R$$$$ *.*) eu tomei minha decisão...
Na casa da tia, todos a mesa:
Eu: na 2ª fase a Gaby terá que desfilar de calça, rasteirinha e de cabelo amarrado, o valor é R$ 130,00, não é garantido que ela seja contratada, e se você quiser minha opinião não vale a pena pagar para a Gabrielle, não é o que ela quer, é só invenção, todos nós sabemos que é o sonho da Raffinha. A Gaby passou a palestra toda reprovando as dicas e exigências e se você for pagar pra ela, a Samara (minha irmã) vai no lugar, porque eu vou levar a Raffinha para desfilar no Marina Park...
(Gaby fez escândalo... e começou a dizer que eu estava mentindo ¬¬')
Eu: Gabrielle eu não sou cega... Tia, é dinheiro em vão. Se você quiser, eu levo a Raffinha no lugar da Gaby, porque eu cheguei lá e a mulher até perguntou porque a Raffa não estava participando, deu foi raiva... a gnt vai com a cara e a coragem, ta aqui o papel de inscrição, se eles perceberem tudo bem, mas se não notarem a troca, a Raffinha passa...
A Raffa já estava vibrando de felicidade (choroo...), tia conversou com a histérica da Gaby que 10 min depois disse que o sonho dela agora era ser cantora, e queria fazer música oO'.
Sexta fui a casa da tia para ajeitar a Raffa, preparar as coisas porque a jornada ia ser grande, conversei com ela, que ela entendesse que seria algo que poderia não dar certo, e que se não desse certo correriamos para o Marina para ela desfila no concurso de Miss Mirim Ceará... Coloquei todas as verdades na frente dela, já que ela tava querendo desistir na primeira vez e disse que só ia em frente se ela confiasse em mim...
Sábado...Nunca tremi tanto na minha, fiquei com mais medo de ser barrada do que minha irmã quando assistiu o filme "Espíritos" (eu passei 1 semana dormindo com minha mãe e minha irmã fez xixi nas calças de medo :s ), mas eu acredito no potencial da Raffa, eu sei que é linda...Pagamos a inscrição e fomos sentar, ela de uma lado e eu juntos com mães e pais *-*... Ela foi se trocar, fui ajudá-la, mandei prestar atenção em tudo, e esquecer que eles não iam mais tirar ela dali, porque ela ainda tava muito nervosa, disse que se eles fizessem isso iriamos processá-los por exposição e constragimento a nossa imagem e blablabla (é, eu faço educação física, mas eu entendo de direitos humanos tah XD), minha xodó chega ficou mais calma...eu queria postar todos os videos, mas não consegui carregá-los todos no youtube e tbm não filmei tudo pq estava muito concentrada nas dicas dele, anotei tudo para falar para Raffa na hora do almoço...e fiz isso mesmo, dei uns carãozinhos por desconcentrar na aula, pois tinha muita menina mal educada atrapalhando (quer me ver com raiva seja mal educado!), passei algumas coisas, mas me foquei mais em tirar o nervosismo dela. Fiz os 'querer' dela, brincamos um pouco, tentei tirar a olheira enorme da cara dela, já que ela não consegue dormir em dias de desfiles ¬¬'. E fomos para a sala... ai ai ai. Ela ficou nervosa de novo pq a mulher passou no nosso lado, dai eu briguei com ela e mandei levantar a cabeça, passei a palestra toda até o desfile mandando ela levantar a cabeça a ajeitar a coluna, até que ela foi chamada... iam desfilar do 1 ao 30, e ela era a última, ela se levantou, olhou pra mim com esses olhos -> O.O  e o coração dela bateu na minha cara... e eu disse: "você sabe fazer isso, não tem ninguém aqui melhor do que você, é a sua chance de mostrar para ele que ele errou ao te eliminar, você será a última porque vai fechar esse desfile, apenas sorria do jeito que eu ensinei, aquele sorriso de doer a boca, só conte 1,2,3 depois que sorrir, nem que vc demore na filmagem, mas so conte depois que sorrir e conte mentalmente, não ponha a mão no rosto e não cruze os braço...", ai ela foi pra fila... organizaram a fila dando uma volta pelo salão, quando ela passou por mim, me olhou e eu fiz uma coisa que vocês não podem saber, coisas da familia Menezes... ela começou a rir, eu fiz de novo, e ela riu mais ainda... todo mundo olhou pra mim e eu fiz aquela cara de quem queria dizer: "Ué! Cuidem de seu filhos, pq a minha já passou..."... A digital descarregou na metade do desfile dela, mas quem quiser, pode olhar:

Depois do desfile tivemos que assistir mais uma palestra, onde nos foi dado um folder que só valeria para quem passasse para a 3ªFase. O custo seria de 2.300,00 pagos na segunda-feira. O resultado sairia no domingo (05/12), onde quando ligassemos, diriamos o nome e o atendendo iria dizer se passou ou não, quem tivesse passado iria ter um quadro de aviso, se tivesse em branco vc não precisaria mudar nada no visual, só manter até Maio, se tivesse C (mudar o cabelo), D (dente), P (pele), E (emagrecer ou engordar)...só isso. Na segunda seria entregue uns textos onde o modelo escolhe um para apresentar num comercial-teste em Maio. A 3ªFase acontecerá dias 28 e 29 de Maio de 2011, onde o primeiro dia terão aula de postura e passarela, seção de fotos, comercial, palestra das 11 melhores agências de modelo do Brasil, palestra com um representante da Rede Globo, um ator: Sidney Sampaio e o pai da Gisele Budchen *-*. No último dia, desfile final, entrevista com cada dono da agência e resultado, junto com contratação... :]
Teremos toda a mordomia nesses dias, muitos flash e observdores de plantão, a Globo (meu sonho) de bobeira por lá, até cartão magnético para o acesso... muito chic *.* Tudo para meu amor e eu, sua empresária x)...
Chega de papo e vamos a realidade...
Domingo... estava todo mundo na casa da tia, eu em pânico criando coragem para ligar... prefri ligar lá porque os pensamentos positivos eram maiores...
Liguei, e fui para a cozinha correndo... comecei a chorar e minha tia ficou doida... ai eu disse:
Eu: A Raffinha passouuuuuuu (chorando...)
Todos: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Eu: ela não só passou (choro) como o Dilson mandou dizer que ela era LINDA e que não precisa mudar nada nela, nada mesmo!
Raffinha correu pra cozinha me olhou com aqueles olhinhos do gatinho do Shrek e perguntou:
Raffa: eu passei?
Eu: passou meu amoooor... *.*
Raffa: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu passeeeeeeeei! \o/
Ai eu tive que contar tudo direitinho como foi no tel. com o cara, e eu contei que fiz ele repetir 3x cada coisa que ele dizia:
Cara: Seleção de Modelos Dilson Stein Bom Dia!
Eu: Gostaria de saber de um resultado
Cara: Nome?
Eu: Raffaela Mota Meneses
Cara: Raffaela de 11 anos?
Eu: Han?
Cara: Raffaela de 11 anos?
Eu: desculpa, nao ouvi (to muito nervosa moço...)
Cara: Raffaela de 11 anos?
Eu: ah, é sim..
Cara: Raffaela que tem 1,54cm?
Eu: o que?
(ele repetiu mais 2x)
Eu: ah é sim...
Cara: ela passou?
Eu: Não entendi...
(mesmo procedimento...)
Cara: olha, o Dilson mandou um recado para ela...
(fiz ele repetir 3x de novo)
Eu: aah, qual o recado (fui pegar o papel, pq o palestrando mandou a gnt pegar para anotar o que tinha que melhorar, e anotei: coisas a melhorar..)
Cara: ele mandou dizer que ela é LINDA e que não precisa mudar nada nela tá, nada mesmo!
Eu: morri.. (depois que ele repetiu pela 3x)
Cara: Alow?
Eu: Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* Tchau o/
Cara: eii, moça..
Eu: (¬¬) Oii.
Cara: amanhã é a inscrição da 3ªfase ta... blablabla
Eu: Obrigadaaaaaaaa.!
Meu amor passou, minha tia me agradeceu por não ter desacreditado na Raffa e por ter ido com toda a coragem pq nem ela nem ninguém teria feito isso, e passou o domingo ensinando a Raffinha a nunca esquecer das 4 pessoas que ajudaram-na a colocar a poucos passos da passarela: Deus, pai & mãe, Gaby e Priscila, principalmente a sua prima...
Eu: eu só fui atrás porque foi um resultado injusto, eu sei que a Raffa vai me ouvir, vai abrir mão do que tiver que abrir, vai se sacrificar, vai estudar as coisas que eu vou explicar até Maior, porque depois só vai dar nós duas na Xuxa, Faustão, Caras... *.* Já vejo os Flash's...
Vocês tem noção do que é ouvir do Dilson Stein, descobridor da maior top model do mundo Gisele Budchen que a minha picota (maior que eu) Raffinha é Linda, isso não foi dito na palestra...desculpa ai! x)
Segunda (06/12), minha tia foi com minha irmã fazer o pagamento da 3ªFase, não precisava a Raffa ir, nem eu, e eu tbm não pude porque tive aula de volei e depois fui mendigar minha demissão... mas isso são assuntos para outros post's... agora é só esperar até Maio.
O post ficou grande, eu tenho muitas outras coisa para falar, mas só falarei depois, pois esse post eu escolhi para falar apenas do meu xodó, e para vocês que leram até o fim, fica a lição, 'se queres algo, lute até o fim...'
Ta aí algumas fotos da Raffinha, ela tá de franja, mas já foi dado o carão, e ela me prometeu não mexer no cabelo, e tudo o mais que eu pedir...




Tão nova e já quase fazendo sucesso... Ganha os desfiles em que participa, chama atenção onde passa... e com 11 anos já tem empresária :)
Mundo da Moda, ai vamos nóóós o//

Bom gente, o sorteio Mess-Brechó foi encerrado dia 03/12, mas como eu me mantive ocupada todos esses dias, esqueci de fazê-lo, fui só no blog deixar um aviso de encerrado, e já ia publicar o post quando lembrei do sorteio... e ainda tô em estado de choque com o resultado, eu sei que muita gente vai achar que foi marmelada, mas eu tenho os prints né... primeiro deu o número 6, dai eu fui no Google Docs e o número 6 era de teste, que eu havia feito na curiosidade huhuhu, dai fiz de novo e deu o 14, ai eu fui ver quem era e não acreditei... pensei até em fazer de novo, mas vi que isso era errado, ela tem tanto direito quanto qualquer outro... e minha conciência tá limpa, então não tem porque eu mentir...

-> Vencedora: Layanne B.
indicada por: Larrissa B.
(Minha melhor amiga e irmã dela, acreditem se quiser! *-*)
Para analisar, clica na imagem com botão direito e seleciona exibir imagem.
Não vou precisar mandar e-mail kakaka, ja avisei pelo msn, ia postar como foi a conversa mandando ela sentar antes de avisar kakaka, mas o post ja esta muito 'pesado'...

ImageHost.orgImageHost.org
ImageHost.orgImageHost.org


Related Posts with Thumbnails